* Aviso essa parte só tá focada em S/n e os gêmeos e o premeio beijo de Angry e S/n...* ♥️🍝😘🏡. *
* S/n é a festa tá tão boa mas amanhã cedinho tenho aula já é 3 da manhã, melhor ir para casa preciso dormir um pouco isso sim, também quero ficar mais na festa o que eu faço 🤯 só más uma horinha não faz mal algum ..
* Segunda- feira 7:00hs*
* S/n tenho meia hora para mim arrumar e fazer meu café, como vou fazer tudo isso dormir demais vou mim arrumar e comprar o meu café ao caminho da escola assim ganhou más tempo, cheguei na padaria onde vou comprar o café.
Quando tô escolhendo o que vou comer vejo a moça do balcão com uma cara de medo, antes que eu viesse para olhar para trás pensei só pôde ser um assalto' então vejo o Angry comprando merenda com uma carinha de sono que lindo pensei alto ele acabou mim notando e veio até mim,Angry: S/n você aqui também não vem quando você foi embora da festa ontem.
* S/n pois é tenho aula agora cedo por isso foi embora cedo também da festa" desculpa tenho que ir tô cima da hora senão vou chegar atrasada tchau. Angry foi bom ver você de novo.
Angry: e o seu café? Vai comer caminhando?
S/n sim não posso chegar atrasada se eu sentar para merenda assim vou perder a hora.
Angry: que tal nós tomar café juntos aí eu levo você até a escola 🏫? Por que você ficou vermelha tá com vergonha de mim ?
S/n não é isso não! Todo bem então más você comprou dois café então um é para outra pessoa que poder estar esperando você não quero atrapalhar você.
Angry não esse é do Smiley ele ainda tá dormindo e é bom ele esperar um pouco também já que mim deu um trabalhão ontem.
Terminamos de tomar café e o Angry me deixou na porta da escola realmente fiquei tão feliz ele tem cheirinho de morango 🍓😍 o cabelo dele tem cheiro de morango 🍓
Angry S/n fiquei sabendo que você ganhou uma moto de presente do líder e dos outros : parabéns.
S/n: eu ganhei sim mas eu não sei andar então não vai adiantar de nada.
Angry: o Smiley pode ensinar você se você quiser eu falo com ele assim que chegar em casa tchau boa aula. Obrigada pela companhia no café hoje.😍
S/n eu iria adorar aprende " obrigada a você. não cheguei atrasada então valeu mesmo 😊
*Quebra de tempo*
* Horas e se passou S/n saiu da escola deu de cara com smiley a esperando com aquele sorriso dizendo que veio buscar a garota por ordem do Mikey. E também que iria ensinar ela a andar de moto .. smiley: S/n posso perguntar uma coisa você gosta de alguém quero dizer você é namorada do Miley ou do Baji sei que não é do Draken por que ele é namorado da Emma então responde aí falou sorrindo??S/n: não, não sou namorada de né um deles só amigos isso sim, gosto de alguém sim' más não vou falar para você.
Smiley: não precisa eu já sei falar sorrindo.
S/n: como assim você sabe quem falou para você, desde quando você sabe?
Smiley: é do meu irmão não é? Ninguém mim contou eu vim quando você olhou para ele no hospital e ontem na festa vem vocês conversam no jardim, e também sei que vocês tomar um café juntos que ele deixou você na escola nós somos irmãos. nunca escondemos nada um do outro😁
S/n ele sabe que gosto dele smiley?
Smiley: claro que não o Angry é muito burro para esse tipo de coisa se você não fala ele nunca vai perceber tudo para ele é educação nada más.
Vamos agora você vai aprender a andar de moto com o melhor de toda tomar 😁
S/n más o Draken né tá aqui só eu e você e a moto hahaha ...
Smiley você é muito engraçada sorte que é uma garota..
S/n olha o cabelo de algodão doce não tem senso de humor.
Smiley: não mim chama assim eu tenho nome e é smiley gatinha..
Horas e horas aprendendo a andar coitada da moto já foi ao chão tantas vezes 🛵 ..
Smiley desse jeito a moto vai sair daqui direto para oficina. Vamos embora amanhã ensino mais a você, tenho que passar em casa já que a minha casa é mais perto que a sua primeiro vamos lá depois deixo você em casa ok ?
S/n ok
Na casa do smiley" smiley maninho cheguei o que tem para comer a S/n tá aqui também.
Angry responder da cozinha fiz espaguete 🍝 colocar más um prato 🍽️ então S/n você vai comer com nós certo?!
Smiley claro que ela vai 😁 falou com aquele sorriso.
S/n você não pode responder por mim smiley' smiley sorrir claro que não posso mais meu irmão fez espaguete 🍝 você tem que esprimenta o Angry é muito bom na cozinha até melhor que lutando 😁
S/n ok vou aceitar então ! Já tô com fome mesmo. Não comir nada na escola.
Smiley colocou mais um prato 🍽️ na mesa bem do lado de Angry quanto todos se sentou a garota ficou toda sem jeito por estar do lado de angry
Más comeu e era verdade o garoto era muito bom na cozinha S/n até repetiu a patada quando acabou pediu para lavar a louça mais os garotos negou S/n pediu novamente até que os garotos deixou ela lavar a louça como forma de agradecimento pelo o almoço Angry ajudou S/n. Então Smiley tirou sarro eita hoje vocês estão dando para ficar junto né tomar café , almoçar e agora tão lavando as louças até perece um casalzinho, tenho que sair maninho levar a S/n em casa quando acabar aí ok ...Angry ok ! Smiley saiu e só ficar S/n e o garoto sozinhos em casa 🏡 a menina até tava um pouco nervosa por fica sozinha com Angry, Quando acabaram de lavar as louça S/n saiu para sala só que acabou caindo e o Angry tanta ajuntar a S/n levantar do chão só que acabar caindo em cima dela assim acontece o beijo 😘 que S/n tanto queria quando viu o Angry pela primeira vez o garoto ficou sem jeito más S/n o beijo de novo assim sendo respondida pelo o menos... Hum beijo demorando e com muito sentido por lado de S/n..
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e sua paixão...
Fanfiction*~aviso contém alguns erros de ortografia, mas a história contém muita aventura, amizade e o amor um pouco de tudo~* {Não sigo finalmente o anime tem só alguns personagem} (*♥️ Mikey *Draken *Emma * Hinata * Takemichi *Os gêm...