capítulo 2 😤

56 4 0
                                    

Takemichi levantar do chão e vai andando devagarinho com seu corpo todo machucado.
Hinata: gritou Takemichi o que houve você tá machucado. Se meteu em briga de novo ? Pergunto a garota que estava com Emma.
Emma! Takemichi falou Emma a irmã do mikey?

Emma:hum sim por que?

Takemichi: preciso encontrá-lo urgentemente agora. Onde está o mikey
Emma: olhou para Hinata: Hinata olhou para Emma não entendendo nada más ligou para mikey que não atendeu, Emma ligou para Draken que atendeu a garota imediatamente que perguntou pelo seu irmão, Draken ele tá dormindo como sempre o que aconteceu Emma?
Emma: o Takemichi tá aqui na praça todo machucado querendo ver o Mikey
Draken: onde vocês estão estou indo aí não saia daí estamos chegando.
Emma : falar e assim ajudar Hinata cuidar do Takemichi que só falava não consegui fazer nada e chorava como um bebê..
Em pouco minutos os meninos chegou Draken, mikey ,Baji e outros de cabelo colorido um tinha cabelo azul até parecia nuvem ☁️ o outro tinha cabelo rosa que né algodão doce e muito bonitos.

Mikey: te atropelaram foi? Sorrindo

Draken; muleque você tá todo quebrado.😁

Baji: em que foi que você se meteu agora moleque?!

Takemichi: chorando mim perdoa mikey, Baji, Draken não consegui proteger ela na verdade ela que acabou me protegendo.🥺😭

Os meninos de cabelo colorido se olhava sem entender a situação o que quer tá rolando eles se perguntava..

Draken : como assim ela teve que proteger você?

Baji: onde ela está? tá no hospital aonde ?? Baji tava muito bravo dava de ver no seu tom de voz. Draken apenas pensou ela tá bem nós ensinamos ela se defender muito bem com o sorriso,

Mikey: Takemichi falar que aconteceu e para de chora.

' Takemichi: ela saiu de casa tava andando na rua e apareceu uns cara dizendo que ela iria com eles por que seu chefe falou ela correu más outros cara também apareceu então o homem falou que não queria machucar ela só precisa dela para pegar você mikey, ela só seria a isca perfeita,

Baji: tenho certeza que ela recusou ela nunca deixaria ser pegar para poderes machucar o Mikey.

Takemichi: Claro que ela não aceitou ela lutou contra eles acho que tinha uns 8 a 10 homens e bateu em quase todos mas quando viu que eu estava muito machucado ela resolveu ser render-se para me proteger falar Takemichi em lágrimas.

Mikey: tá você sabe que gangue eles São Ou quem era? Takemichi

Takemichi: Não más tinha uns anjos sem cabeça em suas roupas

. Draken: ok Baji: já sabemos que são vamos lá pegar nossa amiga.

Takemichi: mikey ela me deu isso é para entregar para você,

Mikey: olhou para mão de Takemichi e viu o colar qua sua amiga nunca tirava..

Mikey, lembra que aquele colar foi o seu primeiro presente que deu a sua amiga quando ela fez 10 anos, aquele colar era a promessa e o laço de sua amizade aquela estrela significava que eles iria estar juntos não importa o que acontece também sabia que sua amiga viria buscar o seu querido colar. Mas ele percebeu que não vai atrás dela e sim deixar todos alerta e procurando ela sem precisar se colocar em risco porque sua amiga arriscou a vida para protegê-lo e sabia que ela tinha um plano ela sempre tem plano para tudo...

S/n e sua paixão...Onde histórias criam vida. Descubra agora