*Festa na toma*
S/n tava arrumanda pronta para festa só esperando alguém vir buscar lá então Takemichi vem buscar a garota
S/n você que bom que tá bem onde está o mikey por que ele não vei mim buscar?
* Takemichi: mikey não pôde vim mas aqui estou eu vamos?!
S/n subiu na moto junto com Takemichi e partiu para festa...
Draken: você tá linda S/n Baji: até parece que foi feita para vc essa roupa.Roupa da S/n na festa;
S/n para né tô arrumada assim.😊😍 Vou ali bebê algo beijos
"Assim que chegar onde está as bebidas dar de cara com Smiley como sempre sorrindo' Smiley: desculpa uau que gata se você quiser eu enxugo seu peitos com todo o prazer gatinha.
S/n não precisa eu mim virou sozinha . Vai até o banheiro se limpa au sair do banheiro vai no jardim e lá encontrar Angry centrado olhando para estrelas tão fofo e lindo bravo até parecer que o garoto não é de verdade de tão fofo.
S/n oi por que você tá aqui sozinho assim assustando Angry por um segundo.
Angry: ah oii não tô sozinho tô com as estrelas elas são tão linda e aqui consigo ver elas muito melhor do que lá da festa. E você por que está aqui? Desculpa não é da minha conta ficando com vergonha 😟😖..
S/n sorrir por ver outra expressão no rosto de Angry não sendo raiva' só andando mesmo posso mim juntar a você?
Angry: claro que pode sim; assim afastando um pouco para garota centa. No branco com você uns bom minutos ficou um silêncio cotragedor .
S/n pergunto por que ele tava na tomar. Angry ; por que meu irmão tá e ele e líder da 4; divisão e Angry assim sendo vice-líder ele nunca ficava longe de seu irmão por isso ele tava ali deixando S/n surpresa com o jeito de Angry: a garota não parava de olhar nós olhos do garoto sendo interferida por Mikey: eu tava procurando você Draken disse que você tinha chegado com o Takemichi Baji também tá procurando você para beber com ele assim tirando S/n de perto do seu amado .
Mikey: o que você tava falando com o Angry ? Desculpa eu mentir quando falei que Baji tava procurando por você, venha comigo tenho uma coisa para você .
S/n uma moto 😲😯 você é louco? Você sabe que não sei andar .
Draken e Baji: nós sabemos más esse é nosso presente 🎁 por ter voltado a salvar para nós' mikey isso e Angry e Smiley vão ensinar você a pilotar. Você já tem 18 tá na hora de ter sua moto..
S/n começa a chora muito feliz com seu presente 🎁 dando um braço em seus amigos .
Baji: e assim você pode ter tempo com o Angry por que você gosta dele não é ?
S/n o que?
Draken: até o mikey já percebeu você achou que iria esconder de nós seus amigos que já te conhecer a anos ahahahahah S/n tá apaixonada 😁
S/n tá vocês tão certo agora se você falar para alguém acabou com vocês ' não tem como esconder nada de vocês mesmo não, agora isso me fez lembrar quando eu tinha 13 anos e aquele menino mim bateu na escola 🏫 consegui esconder da minha mãe. Más de vocês não coitado mudou de escola🏫 por culpa de vocês que todo dia brigava comigo ele.ahahah.
Mikey: se você gosta dele falar por que você é tão estranha com os outros garotos e com nós não? S/n não sei acho que vocês são meus melhores amigos por isso é tão natural e bem mas fácil interagir com vocês idiotas" agora vamos volta para festa que tá só começando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e sua paixão...
Fanfic*~aviso contém alguns erros de ortografia, mas a história contém muita aventura, amizade e o amor um pouco de tudo~* {Não sigo finalmente o anime tem só alguns personagem} (*♥️ Mikey *Draken *Emma * Hinata * Takemichi *Os gêm...