*Quebra de tempo de 5 anos*.
~.Aviso S/n tava fora de Tokyo fazendo faculdade ela tava em Paris.~
Makey é hoje que ela vai volta vamos fazer uma festa .
Draken más uma bem bonita .
Baji muita bebida era que ela ainda beber muito agora ela é uma advogada.
Smiley a toma tem uma advogada. porra será que ela ainda é minha cunhada?!
Smiley: Angry você e a S/n ainda tão juntos ?Makey mais você é chato smiley o pior irmão de todos
Baji não responde Angry é uma armadilha ele quer alguma coisaAngry claro que sim vou mim arrumar vou pegar ela no aeroporto.
Makey, Draken Baji eu também vou buscar a S/n .
Smiley mais e a festa Quem vai organizar? Baji você lógico .Quebra de tempo
Pega a S/n nó aeroporto.
Angry vamos .
Baji tinha que levar flores eu não sabia.
Makey claro é a S/n ainda dar tempo de pelo menos você comprar chocolate BajiDraken eu tô levando os dois só e um ursinho também
Makey né acredito que minha amiga tá voltando para casa depois desse tempão
Baji sério vocês conversam todos dias diferentes de nós e ainda tá reclamando de saudade .Angry vamos logo gente
No aeroporto quando todos veja. S/n makey,Baji começar a grita feito doidos
S/n correr e abraça os meninos e logo um beijão e seu amor .
Makey S/n eu tava com tanta saudade .
Baji nós todos idiota
Draken S/n Paris te fez muito bem tá linda
Baji verdade tá uma gata muito gostosa .Angry verdade tá ainda mais linda .
S/n você acha docinho?!Angry claro amor agora vamos o smiley tá louco para ver você .
S/n que estanho também vou com saudades dele da Emma, Hinata e do Takemichi .
Baji a o Takemichi casal com a Hinata e adianta que tá namorando S/n ."
S/n o Draken. Makey por que não poderia ser eu ei . Angry por que você é um bebezão ainda . Makey claro que não então a S/n também é nós tem a mesma idade .Draken makey seu idiota a S/n sempre foi más madura que você
Baji é S/n você acertou agora adiantar com quem !
S/n Ah essa eu sei como a Emma não é Baji isso aí você é muita boa nissoS/n eu já sabia o Angry mim contou .
Makey e Baji Angry seu fofoqueiro . Então você sabe de tudo que ouve aqui quando você tava foram?!
S/n sim só não sei no mês que Angry e eu terminamos nesse mês eu não sei não
Draken agora tá explicado por que o Angry passou um mês todo nas festas. Angry Draken para tá bom.
S/n Draken contar mais falou sorrindo .
Mikey outra hora as meninas jogar conversa fora chegamos
S/n tá lindo não precisava de uma festa vocês sabem não é !
Baji: não quer mais beber com nós é?
Mikey: nós tem que comemorar a sua formação s/n agora vc é uma advogada formada e também agora vc é definitivamente um membro da Tomar.
Baji e Draken é bem vinda . Definitivamente na tomar .
Smily aqui está o seu uniforme .
Angry É um pouco deferente do nosso amor 💕 já que vc é a advogada da Tomar .
Mikey. Tá vendo ela ficou até sem palavras .
Draken, seu idiota ela tá chorando 😭 não sem palavras vc é idiota Mikey seu tampinha..
Emma, Hinata por que a s/n tá chorando. Emma e por que o angry tá com um uniforme da Tomar nas mãos ?
Smily é da s/n é lindo não é tomando da mão angry e mostrando para as meninas.
Hinata é lindo smily . Emma mais ela acabou de chegar de viagem e vocês já deu um uniforme para ela .
Baji tá com ciúmes Emma ? Emma claro que não más .
Mikey: Emma chegar.
Draken todos nós sabemos o por que a s/n se formou em advogada. Para assim cuidar do Mikey sem precisar entrar nas brigas .
Smily e de todos nós também Draken.
S/n eu amei o uniforme agora vamos beber. Para comemorar né vamos beber 😃🍻🍺🍾🍷🍹🍸
Quebra de tempo 3anos .
S/n amor tô muito feliz sabe já tem um mês que voltei que vc me pediu em casamento 💒 .
Angry amorzinho sabe a melhor coisa que fiz Foi ter levado aquela facada por você te amo. Agora vai e trás o baji tá vou tá em casa esperando você.
Pensamento da s/n é tô indo para delegacia tirar o baji de lá a sorte que dessa vez ele foi preço só por briga.
*~ s/n tirou o baji da cadeia , e Mikey acabou se casando com uma amiga de s/n de Paris. Teve o casamento. Muito lindo Emma também casou com Draken e Hinata casou com o takemichi. E eu tou grávida 🤰 Angry tá tão feliz enfim ele agora sorrir más vezes.💕(@_@;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e sua paixão...
Fiksi Penggemar*~aviso contém alguns erros de ortografia, mas a história contém muita aventura, amizade e o amor um pouco de tudo~* {Não sigo finalmente o anime tem só alguns personagem} (*♥️ Mikey *Draken *Emma * Hinata * Takemichi *Os gêm...