Uma antiga amizade...

753 30 8
                                    

"Eu tinha um melhor amigo quando menor, seu nome era Robert! Mas acabei apelidando ele de Robbie.
Robbie e eu éramos melhores amigos, sabe onde um ia o outro iria atrás!.
Nos conhecemos na rua de nossas casas, no subúrbio da Inglaterra.
Por ironia do destino ele era meu vizinho! Mas o jeito que nos conhecemos foi muito constrangedor....
Eu tinha acabado de sair do meu banho, e como antes a casa ao lado não tinha vizinhos, não me importava de me trocar de janela aberta...Péssimo costume!
Nesse dia a noite, como já devem ter adivinhado, Robert estava arrumando suas coisas no novo quarto, quando ligeiramente me viu completamente despida.
Quando eu me virei, eu dei um grito, mas...
eu congelei sabe! E ele também.
Ele não sabia se fechava as cortinas ou a janela, ou se virava para não olhar.
Agora eu lembro e dou risada, mas no dia eu queria me matar. A sorte é que na época a gente tinha uns 14/15 anos.
Depois dessa noite, no dia seguinte minha mãe me mandou ir cumprimentar os novos vizinhos. Robert ficava no começo muito vermelho ao me ver, e eu também.
Mas ele me pediu tantas desculpas, que acabei relevando. Logo nos tornamos melhores amigos.
Mas depois eu acabei me mudando para Nova York, e deixei a Inglaterra e infelizmente meu melhor amigo.
Nunca mais o vi...bom, até ontem.
Robert acabou se tornando uma estrela! É vocalista de uma famosa banda agora.
Será que ele ainda lembra de mim?
Para ter a resposta dessa pergunta, eu decidi ir ao show deles que será hoje! Vou tentar conversar com ele ou ao menos vê-lo!"

Patty: Eu estou ansiosa...espero que ele me reconheça! (Falo para mim mesma, me arrumando para ir ao show)

Patty, part:
"Terminei de me arrumar e fui logo para o Madison Square Garden, onde seria o show.
Estava lotado, com varias meninas gritando! e pedindo ao nome dos integrantes da banda. Por incrível que pareça, a maior parte do público deles é feminino...E todos nós sabemos o pq.
Eu consegui um lugar na quarta fileira, não é primeira, mas vale.
Logo o show começa e vejo o Robert entrar no palco, ao lado do guitarrista.
Ele estava tão lindo e radiante! Mesmo sorrisinho de sempre, e os cachos louros e cheios!!.

Robert:(Eu estava fazendo minha apresentação, normalmente!
Mas...uma coisa me chamou atenção, uma coisa não, uma pessoa!) Não creio...(susurrro baixinho, mas logo volto a cantar)

Patty:Eu acho que ele me viu...(sorri e aceno)

Robert:(Sorri de volta, e coloco a mão na cintura. Enquanto cantava, eu a olhava.
Será que é a Patty mesmo? pq se for é o melhor dia da minha vida)

"Após o show ter terminado, Patty conseguiu entrar nos bastidores, e tenta chegar perto de seu amigo.
Mas logo o segurança segura seu braço com força"

Patty: Aaii! está me machucando! Me deixa passar por favor (Olhei ele)

Segurança: Óbvio que não!! pode ir vazando.

Patty: Por favor!! (me debato)

Segurança:Mocinha não quero lhe machucar (aperto mais seu braço)

Patty: Aaaai!!! (Ví Robert de costas logo perto e o gritei) ROBERT! SOU EU! PATTY

Robert:Patty? (me viro e sorri) É vc mesma?

Patty: Sim!!! (sorri e tento me soltar)

Robert: Pode soltar ela, é uma amiga minha. (o segurança a solta, e logo ela corre para me abraçar)

Patty: Que saudade que eu senti de vc Robbie...(falei o abraçando com muito carinho)

Robert: Digo o mesmo...(sorri e a abraço)

Patty: Caramba como vc ta alto...(ri)

Robert: E vc diminuiu ainda mais!! (ri dela)

Patty: Engraçadinho. Que isso ein, ta famoso! ta rico! se deu bem ein

Robert: É digamos que sim!! (sorri) eu to grato pela minha fama. Mas não é um mar de rosas sabe....

Patty: Jura?

Robert:Sim. As vezes é meio solitário sabe! Ainda mais quando não se pode compartilhar tudo com...uma melhor amiga (a olho)

Patty: Ah Robbie. Eu tentei te procurar mas....dps que fui embora, não consegui ir atrás de vc! E nem te achar. Mas agora te achei!! (sorri)

Robert: Sim! Patty sabe que até hoje lembro do dia que nos conhecemos (ri)

Patty: Ai nem me lembra pfvr...(coro e ri)

"Robert aproveitou seu tempo de descanso, e a levou para o seu quarto de hotel.
Os dois conversavam a noite toda sobre seu passado. Várias gargalhadas e risadas foram ouvidas pelos vizinhos dos dois!
Mas....os dois começaram a sentir e perceber que não eram apenas amigos de adolescência...havia algo a mais.
Além de risadas, alguns beijos e toques foram adicionados a noite dos dois".

One Shots- •Robert Plant•Onde histórias criam vida. Descubra agora