"Meu casamento está no abismo! Nós dois brigamos todos os dias.
Da última vez, ela me jogou um vaso de flores em minha direção, ainda bem que nesse dia minha atenção estava redobrada....
Não aguento mais essas brigas, se falo "A" ela ja vem com a letra do alfabeto todo!!
Estou ficando louco e nem é de prazer....
Que inclusive isso nem tentamos mais.
Tenho uma turnê para ir, volto apenas daqui a 3 meses.
Espero que até la, ela se acalme"Robert: Ja estou saindo ok?
Sarah: Ta bom (falo me preocupando com outra coisa)
Robert: (Fiquei ansiando por um beijo ou abraço antes de sair, mas....nada ocorreu, então apenas fui embora)
"Durante a viagem fiquei me perguntando se eu ia ser recebido bem quando voltasse....ou se nosso relacionamento iria melhorar. Provavelmente não.
Quando chegamos em Boston, fomos para o hotel descansar, para amanhã termos um dia de ensaios.
Quando decido ligar para Sarah, para avisar que cheguei bem de viagem.
Eu liguei e esperei ela atender, mas quando ela atendeu, sua voz estava rouca e ofegante"Robert: Sarah? se ta bem?
Sarah:Estou amor...pq? (falo ofegante...e mandando meu amante ficar quieto)
Robert: Pq estou ouvindo outras vozes além da suas?? (Me levanto da cama e fico meio impaciente)
Sarah: Não é nada Robert! larga de ser paranóico!!
Robert: Vc ta me traindo Sarah??? tem alguém ai com você?
Sarah: Não...claro que não!! Esta louco é? E pq ligou?
Robert: Pra avisar que cheguei bem. Mas parece que não importa a vc, se estou bem ou não né.
Sarah: Ahh amor....para...(sem querer acabei esquecendo do Robert na linha, e dei atenção ao meu amante)
Robert: SABIA! Ta me traindo sim né, sua vagabunda!!! (Falo irritado)
Sarah:(Percebo oq eu disse) Ah...Não!!! eu to falando com vc! Por isso disse amor!
Robert: Ah vai Sarah eu não sou criança não!! e faça bom proveito desse idiota ai.
Nosso casamento tava uma merda mesmo, vc só facilitou. Adeus (desligo na cara dela. E como ainda estava com raiva, acabei jogando travesseiros na parede)"Após eu ter meu surto de raiva, decidi acender um cigarro e dar uma volta no hotel.
Vagabunda...deveria saber ja, por isso ela se distanciava, não faziamos sexo, ela ficava irritada com qualquer coisa que eu perguntava!.
Eu andava pelo hotel, quando ví a recepcionista no balcão.
Fiquei olhando ela, mas sem parecer um psicopata maluco.
Ela tinha cabelos castanhos e liso, pele clara, e meio baixinha. Sendo sincero, tinha belas curvas...
Será que eu ouso fazer isso? acabei de "terminar" mais ou menos. Ah foda-se...Robert:É...oii...(olho a plaquinha do seu nome) Patrícia!
Patrícia: Oi...Vc ja não fez seu cadastro?
Robert: Ja...ja sim! Estou apenas dando uma volta, fumando um cigarrinho! Se sabe né (ri)
Patricia: Sei...bom então pode sair do balcão, tem clientes esperando atendimento.
Robert: Como vc quiser (me afasto)
"Pq as bonitas são as mais difíceis?"
Patricia: (Eu sei muito bem oq ele quer, quer mw seduzir. Mas não vai!!)
Robert: Ah Paty!! (me debruço no balcão) Vamo bater um papo?
Patricia: Não.
Robert: Nossa...Bom! eu começo, vc é linda sabia?
Patricia: Sabia....e vc é um tarado.
Robert: Pq tarado???
Patricia: Pensa que eu não vi, vc olhando meu quadril, coxas e seios? Sr.Plant
Robert: Então vc me conhece né...(sorri meio malandro)
Patricia: Conheço (olho sua aliança) Deveria ter vergonha de dar em cima de outra mulher, se é casado Sr.Plant.
Robert: Hum...se vc soubesse tda a história. Eu liguei pra ela, todo preocupado, e descobri que ela estava me traindo. Ta bom pra vc?
Patricia: Oh...eu...(engulo seco) Me desculpe, eu não sabia.
Robert: Tudo bem! (tiro a aliança e jogo fora) Estou livre!
Patrícia: Bom...ja que agora sim esta disponível. (pego um papel e escrevo meu número) Aqui olha...(dou a ele)
Robert: Olha!! achei que me odiava!
Patricia: Faz direitinho na cama, que lhe dou o perdão...(puxo ele pela gola da camisa)
Robert: Hm..agr sim ta intressante isso...(ela sorriu e me beijou, de um jeito quente e gostoso)
Patricia:(Dou algumas lambidas no seu pescoço)
Robert: Ahh Patricia....(falo grunindo baixinho, e sentindo a sua língua, mas senti que tava muito real) Isso...aah...(abro os olhos e era Strider lambendo meu rosto) Aaaah!!! Strider!!! (ele late e pula da cama) Era só um sonho....droga...(olho pro lado e vejo minha esposa e bufo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- •Robert Plant•
FanficÉ minha primeira fic de one shots ksks. Espero que gostem! e me desculpe se houver alguns errinhos!. Boa leitura 💞