Pov. Robert
"Eu e Jimmy começamos a arrumar a casa para receber Rebecca.
Eu por dentro estava uma pilha de nervos!
e se ela não aceitar? e se der tudo errado??
aaaaah, por favor senhor me ajude nessa!"Jimmy: Olha eu acho que a casa esta perfeita!- dou uma olhada geral.
Robert: Também acho!
Jimmy: Agora vc precisa ir tomar banho e se arrumar pra ela
Robert: Ok eu vou. Muito obrigada por me ajudar Jimmy, de verdade!
Jimmy: De nada! amigos são pra isso- sorri- boa sorte!
Robert: Obrigada, vou precisa- ri baixo-
"Jimmy foi embora, e eu fui tomar banho e me arrumar.
Mas a todo momento minha ansiedade não deixava eu tomar banho em paz.
Estou com medo dela não gostar ou der errado o plano...e se eu esquecer do que ensaiamos?
Se acalma Robert, é só um jantar romântico com sua namorada, calma...tem que ser especial.
Ao sair do banho eu me arrumei, e fui para a sala.
Quando ouço o barulho da chave na porta"Rebecca: Oii meu amor! -abro a porta e vejo ele todo arrumadinho, a casa toda arrumada, velas na mesa...- Oq é tudo isso Robert?
Robert: Isso oq meu anjo? - começo a ficar corado de ansiedade
Rebecca: Isso amor! -fecho a porta- a casa toda arrumada, a mesma decorada...vc ta todo arrumado! - sorri olhando pra ele
Robert: Ah isso! é apenas uma coisinha pra vc anjo -vou até ela e a beijo
Rebecca: Hm...adorei seu perfume -beijo seu pescoço- posso ir tomar um banho? pra aproveitar melhor a noite?
Robert: Pode amor, estou te esperando aqui -solto delicadamente sua mão e a olho subir as escadas- é hoje que tenho um ataque cardíaco...
Pov. Rebecca
"Subo pro banheiro, tiro minhas roupas e entro no box. E tomei um banho bem caprichado. Nossa mas isso ta estranho, ele não costuma fazer esse tipo de gesto, por causa da sua timidez, mas...é tão fofo ele se importar de me agradar"Robert: -arrumei a mesa pra gente e abro o vinho- vou até me batizar pra aguentar isso- tomo alguns goles antes de servir a ela.
Estava bebendo, quando a vi descendo as escadas...e cuspo sem querer o vinho na pia a olhando. Ela estava usando um baby doll curto, que mostrava suas pernas, e com um leve decote que ja fazia muito a minha felicidade!Rebecca: Esta tudo bem amor? - vou até ele-
Robert: Estou sim amor...-falo a olhando
Rebecca: Bom...vamos jantar? estou morrendo de fome -prendo meu cabelo com um prendedor, deixando meu pescoço a mostra.
Robert: É eu também estou com fome...-ela ta faznedo de propósito só pode, por isso eu amo essa garota.
Pov Robert:
"Sentamos na mesa para jantar, e eu mais bebia que comia, não conseguia manter minha cabeça focada na comida.
Ela estava tão linda essa noite...
Respiro fundo e tento lembrar das palavras para pedir ela em casamento"Rebecca: Nossa amor, isso esta tão perfeito. Oq fiz pra merecer tudo isso? -acaricio sua mão enquanto o olhava
Robert: Vc sempre merece coisas especiais amor, pq vc é especial -entrelaço meus dedos nos dela
Rebecca: Ahh...-fico com minhas bochechas coradas- vc sempre sabe oq dizer amor
Robert: Acho que sim! -sei o caralho!!!- Bom ja que ja terminamos o jantar, eu posso fazer uma coisa?
Rebecca: Claro amor, oq é?
Robert: - levanto e vou até ela, e pego em sua mão-
Rebecca: Robert...oq vc vai fazer? -ai meu Deus se for oq estou pensando.
Robert: Shi amor...deixa eu lhe dizer algo.
-ela me olha com seus olhos castanhos claros e os lábios entreabertos- Rebecca...vc sabe muito bem que não sou bom com palavras, mas sim em ações. Mas por você faço todo o esforço possível, até mesmo, declarações! Vc é tão linda, inteligente, incrível...e tem tantas qualidades, que se eu ficar dizendo tudo irei ficar até amanhã. Mas vc sabe o quanto eu te amo e te quero na minha vida.
Até hoje lembro de quando eu te conheci, nos bastidores daquele show a noite, seu jeito simples e doce, me deixou abismado...enfim quero, selar tudo isso que temos, Rebeca casa comigo?Rebecca: É- É sério amor? -levanto da cadeira
Robert: Muito seŕio amor. -levanto e seguro sua mão
Rebecca: Quero!! eu quero Robert!! - falo eufórica e emocionada
Robert: -coloco o anel no seu dedo e a puxei pela cintura, a beijando
Rebecca: -eu coloquei a mão na sua nuca, e o beijei com muito carinho, mas acho que por causa do momento, o beijo foi intensificando, e ele me sentou no balcão da cozinha, e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura.
Meu Deus como eu amo esse homem...ele beijava cada parte do meu corpo, dando atenção a cada parte.
Depois disso vcs ja sabem o resto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- •Robert Plant•
FanficÉ minha primeira fic de one shots ksks. Espero que gostem! e me desculpe se houver alguns errinhos!. Boa leitura 💞