"Estava no meu quarto bêbado e pensativo ao mesmo tempo...e sim eu passei pelo clichê de termino de namoro e começar a beber, igual a um condenado.
Lisa e eu terminamos a um mês atrás, o motivo? Meu empresário....
Você deve pensar "Oq seu empresário tem haver com isso?" Acontece que ele é um maluco egocêntrico. Vive forçando a imagem do estereótipo de "Rockstar".
A famosa fase "sexo, drogas e rock and roll".
Ele é um babaca, a gente só esta com ele, por que não tem outro e pq Jimmy gosta dele.
Enfim ele começou a me empurrar para algumas groupies, e ai ja deve imaginar oq aconteceu não é mesmo? e não tiro a razão dela...mas eu a amo muito! E por culpa daquele desgraçado mal amado, perdi a mulher da minha vida.
Agora me encontro, bêbado e sozinho em um quarto bagunçado.
Vou tentar produzir pelo menos algum conteúdo com isso...vou escrever uma música."Robert: Pq quando estamos tristes a inspiração vem? -falo abrindo mais uma garrafa de whisky e olhando meu caderno de anotações- quem eu quero enganar...eu só queria ela aqui, só isso.- olho uma foto nossa e sorri.
Pov. Lisa
"Eu não sei se devo dar uma chance ao Robert. Ele pode fazer de novo, e eu vou me magoar mais uma vez.
Mas...eu ainda o amo muito, querendo ou não ele foi o melhor namorado que ja tive.
Acho que vou ver como ele esta..."Robert:- eu estava escrevendo a música e bebendo, quando ouço a campainha- Ué? não é muito normal receber visitas 2 da manhã...- desço para a sala e vou abrir a porta, e quando abri ví Lisa- Li-Lisa???
Lisa: Oi Robert...-olho ele, e sinto o cheiro de bebida de longe- vc esta bêbado?
Robert: Talvez...só um pouco -acabo apoiando em falso sem querer e caio no chão
Lisa: Mds Robert!! -ajudo ele a se levantar- eu vim te ver, mas to vendo que precisa é de ajuda
Robert: Eu to bem, juro -ela me levanta mas como eu era bem mais alto, acabo ficando apoiado em seus pequenos ombros.
Lisa: -ele ficou bem perto do meu rosto, e consegui ver sua face definida e sorri carinhosamente- vem vamos pro quarto. -fecho a porta
Robert: Ta um pouco bagunçado - falo subindo ao seu lado
Lisa: Tudo bem, ja acostumei com sua bagunça -sento ele na cama, e eu sento ao seu lado- estou preocupada, Jimmy me disse que vc anda faltando aos ensaios e gravações
Robert: É que eu estou muito mal, depois que terminamos sabe...sinto sua falta
Lisa: -ele me olhou de um jeito tão triste e solitário- Ah Robert...eu...- pego em sua mão e acaricio a mesma- também sinto sua falta, mas não tenho coragem para voltar com vc sabe.
Robert: Eu sei...- olho para baixo, desviando do olhar dela
Lisa: Mas...-viro seu rosto pra mim- não significa que eu não te ame ou que não me importe com vc.
"Eu não disse nada e apenas fecho os olhos, e encosto minha bochecha na mão quente dela, e fico sentindo seu toque"
Lisa: Vem aqui...-deito a cabeça dele no meu peito, e vou me deitando na cama.
Robert tem cara de durão ou bravo, mas na vdd ele é um manhoso.Pov Lisa:
"Cubro nós dois com a coberta, e fiquei faznedo cafuné no seu cabelo e rosto, quando vou checar como ele estava o mesmo havia dormido com os carinhos."
Lisa: Eu te amo -sussurro e beijo sua testa, e deixo ele envolvido nos meus braços.
Ele dormia serenamente, como uma criança nos braços da mãe.
Talvez eu...eu dê uma chance a ele, eu sinto que preciso fazer isso. E querendo ou não, eu o amo mais que tudo.
Fiquei olhando ele dormir, até que eu mesma peguei no sono e adormeci junto.●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Foi bem simples o de hoje pessoal kkkkk.
Maaaas como sempre digo, foi com carinho e dedicação!! obrigada pela sua atenção!
Beijos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- •Robert Plant•
Fiksi PenggemarÉ minha primeira fic de one shots ksks. Espero que gostem! e me desculpe se houver alguns errinhos!. Boa leitura 💞