"Após 3 meses fora do meu país natal para realizar shows, eu estava finalmente voltando para casa.
Não vejo a hora de chegar em casa, e ver minha namorada"Part. Agatha
"Finalmente Rob iria voltar para casa, estou morrendo de saudades dele.
Mas só tem uma coisa...ja estamos namorando a quase um ano, e...ainda não tive coragem de fazer sexo.
Eu sei! me perguntam sempre pq eu não faço e como "seguro" ele.
Acontece que eu não sou virgem, mas é que na ultima vez que fiz sexo, com meu ex, me traumatizei.... podem rir ou algo assim...mas não consigo ficar no clima, e nem mesmo sentir prazer.
Robert vai voltar pra casa, depois de 3 meses sem me ver e mais quase um ano sem sexo.
Provavelmente vai voltar cheio de vontade!
Ah! que coisa...eu queria dar prazer a ele, mas eu também tenho que sentir isso!
E...segurar homem sem sexo é complicado.
Apesar de que ele me respeita muito e me entende...mas sabe como é."Agatha: Ai meu Deus me ajude por favor- falo saindo do banho e indo colocar um pijama- eu queria criar coragem para fazer isso- quando eu disse aquilo, ouço a porta da sala bater e o barulho das chaves.
Robert: Amor? cheguei!!- subo para nosso quarto e vejo ela terminando de se trocar, e sem querer abri um sorrisinho maroto.-cheguei na hora certa!
Agatha: Amor!!- ri baixo e vou até ele, e o abraço- Que saudade....-sinto as mãos dele cobrindo minha cintura
Robert: Eu também senti saudade! Muita inclusive - puxo ela para um beijo calmo
Agatha: Vc deve estar bem cansado né? -falo o olhando
Robert: Sim...eu to tão exausto- jogo minhas coisas em um canto- dps eu arrumo...mas e oq vc ficou fazendo!?
Agatha: Ah! eu arrumei a casa, li vários livros, fiz algumas compras!
Robert: É eu vi a fatura do cartão de crédito-brinco com ela e ri
Agatha: Nem foi tanta coisa! -ri e deito ao seu lado- ah não foi tanta coisa assim sabe.
Robert: E vc pensou sobre...
Agatha: Aquilo? - mecho nos seus cachos
Robert: Sim - a olho esperando uma resposta.
Agatha: Ah...Rob...eu...- levanto da cama- eu to com medo...
Robert: Eu prometo que cuido de vc amor! Não vou te machucar e vc sabe.
Agatha: Eu sei amor, mas me sinto como se fosse a primeira vez sabe - olhei ele de um jeito meio preocupada
Robert: Olha é normal nervosismo sabe...mas a gente vai com calma! Pq vc não toma um banho comigo?
Agatha: Acabei de tomar um- ri
Robert: Ah mas banho nunca é demais...- ri baixo e sorri de lado, mechendo no cós do seu shortinho
Agatha: Ok, eu vou, mas é só pq eu estou 3 meses sem vc - quando eu disse isso, ele sorriu e foi logo tirando as roupas e eu também.
"Eu abri a torneira e deixei a banheira encher, e jogo uma loção para fazer algumas espumas.
O clima estava bem calmo e sereno sabe, e começou a chover, mas era aquela chuvinha gostosa e calma ao calar da noite.
Ele entra primeiro e da a mão para me ajudar a entrar na banheira com ele.
Começamos a nos beijar calmamente, e ele acariciava minhas costas enquanto eu fazia carinho no seu rosto.
Mas logo o beijo começou a ficar quente e ele decidiu colocar a língua durante o mesmo, e eu o acompanho.
Não vou mentir, estava muito bom! Não queria parar..."Robert:deixa eu te relaxar um pouco- falo parando o beijo e a viro de costas, e abro delicadamente suas pernas- olha pra mim ok?
Agatha: Uhum...-olho em seus olhos, com aquele olhar sexy que ele tinha, e sinto sua mão descendo lá...e quando senti eu solto um gemido baixo e abafado.
Ele começou a massagear meu íntimo devagar e eu gemia baixo, ainda olhando para ele, que sorria ao me ver contorcer em seus braços e indo cada vez mais rápido.Robert: Ta gostando?- sussurro em seu ouvido com uma voz meio rouca.
Agatha: Sim...só faz um favor...vai mais rápido por favor....- imploro a ele de um jeito manhoso, que o fez introduzir alguns dedos e então meus gemidos foram mais altos.
Mas não demorou muito para eu chegar ao êxtase...Robert: -logo senti que ela havia chegado lá, e tirei minha mão de sua intimidade e lambi meus dedos- É tão bom sentir seu gosto....
Agatha: Amor...-fiquei toda corada e sento em seu colo, colocando as mãos no seu peitora- eu fui muito ruim?
Robert: Claro que não! foi muito bom- mordo meus lábios e a beijo com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- •Robert Plant•
FanfictionÉ minha primeira fic de one shots ksks. Espero que gostem! e me desculpe se houver alguns errinhos!. Boa leitura 💞