Karac

238 14 12
                                    

Robert: -eu estava me revirando na cama, suando frio, quando acordo assustado- NÃO!

Mary: Amor!!!? -acordo assustada com o grito dele, e quando o olhei ele estava chorando e assustado- Calma amor...passou foi apenas um pesadelo! -abraço ele

Robert: Desculpa...-falo tentando me acalmar- ja faz uma semana que ando tendo esse mesmo pesadelo

Mary: Sim amor, mas pq isso?

Robert: Não sei...sinto que algo vai acontecer e não vais ser bom -ela me abraçava e fazia carinho nas minhas costas

Mary: Mas amor é apenas um pesadelo. Karac esta bem, ele esta dormindo no bercinho! Vai ficar tudo bem

Robert: Eu sei...mas...eu nunca me perdoaria se acontecesse algo com ele ou com vc.

Mary: E não vai amor! ta tudo bem - dou um beijo na sua bochecha. E logo escuto Karac chorar- em falar nele! Vou buscá-lo

Robert: Ok. -Mary saiu do nosso quarto pra buscar Karac. E quando voltou, estava com ele nos braços, e quando vi o sorrisinho dele, me senti mais calmo.

Mary: Viu, eu não disse que ele estava bem, não é meu anjinho? - ele bate palminha e sorri pra mim- Vai la com o papai vai - coloco ele na cama, e ele engatinha até o Robert

Robert: Ah coisa fofa!! vem papai vem...- ele sobe no meu peito, e fica deitado - tem razão amor, ele esta bem. Deve ser o estresse do dia a dia...

Mary: Sim amor. Vc precisa de férias! -deito ao seu lado

Robert: Vc acha que o papai precisa de férias garotão? - quando disse isso, ele bate palminhas e ri- é até ele concorda! - ri

Mary- Ri deles- pq a gente não vai pra fazenda?

Robert: Seria uma ótima idéia! Oq acha Karac? - ele da uma risadinha e coloca os dedinhos na boca- ok então nós vamos!

"Ao amanhecer, eles arrumaram as suas coisas e pediram ao motorista para levá-los a fazenda da família.
Um lugar afastado da cidade e bem calmo, onde é perfeito para uma família passar alguns dias de folga.
Mas algo aconteceu, a estrada estava molhada e derrapante, o motorista sem Robert saber, estava drogado...
Quando ele foi fazer uma curva na estrada, acelerou mais que o normal, e ao virar o carro, acabou capotando em um barranco muito alto.
Robert e Mary usavam cintos de segurança, mas Karac apenas sentava no colo de Mary e ela o segurava.
O carro capotou até parar no final do barranco....
Com o impacto, Robert desmaiou, e Mary ficou desacordada com seu bebê nos braços."

Robert: -eu acordo com fortes dores de cabeça, e a boca com gosto de sangue- oq...oq aconteceu?- olho para ao redor e não vejo Mary e nem Karac, apenas uma cama, e soro. Estava em um hospital.
Até que vejo a enfermeira vir.

Enfermeira: Que bom que vc acordou! Estávamos muito preocupados

Robert: cadê minha mulher e meu bebê?

Enfermeira: Bom, seu bebê está na UTI, e sua esposa esta no quarto ao lado do seu.
O caso é grave, talvez seu filho não aguente, por ele ser muito pequeno.

Robert: -meu pesadelo era real, eu sabia.- Me faz um favor?

Enfermeira: Claro senhor Plant!

Robert: Da prioridade a eles...me deixa por último. Salva minha esposa e meu bebê. - quando disse aquilo eu fechei os olhos, e acabei adormecendo de novo.

"Após Robert dizer algumas coisas e acabar dormindo novamente.
Mary também acordou, desesperadamente a procura de Robert e Karac.
Quando soube que Karac estava em estado gravíssimo, começou a chorar mais que nunca na vida.
Mas um milagre aconteceu.
Após dois meses internado, Karac acordou, chorando pedindo o colo dos pais, isso foi praticamente um milagre, ele havia nascido de novo.
Robert estava de cadeira de rodas, pois vou impacto do acidente sua perna esquerda havia fraturado, e Mary era a que estava melhor e apenas com alguns hematomas leves.
A notícia logo se espalhou pela Inglaterra.
Mas Karac foi oq mais levou sorte a esse acidente."

Pov. Robert:
"Eu estava no hospital, me recuperando da perna quebrada, quando vejo a enfermeira trazendo Karac nos braços, ele usava uma sonda pra se alimentar enquanto Mary ainda não podia amamentar ele.
Mas mesmo assim, ele sorria e seus olhinhos brilhavam ao me ver.
Eu o peguei no colo, com tdo o cuidado do mundo, e ele me olhava com amor nos olhos e eu retribuo o olhar.
Mas depois de um tempo, ele chora pedindo o colo da mãe, então eu o entrego a enfermeira e ela leva ele até Mary.
Nesse dia em diante, eu passei a acreditar em milagres! E agradeci imensamente aos anjos da guarda por ter protegido meu filho e minha mulher."

One Shots- •Robert Plant•Onde histórias criam vida. Descubra agora