Groupie, parte 3.

205 13 9
                                    

Lunna: Quando meu pai faleceu, eu fiquei desamparada sabe eu era só uma adolescente! E então na escola, eu arranjei um namoradinho -sorri- Nos primeiros meses, era aquela coisa né, amor pra cá e amor pra la...mas depois de conhecer a família dele tudo mudou....
Eu era muito pobre, e ainda sou -ri- E a família dele era da elite, então eles se aproveitavam que eu era simples sabe, me deram roupas, moradia, comida de primeira! Mas nada disso me deixava feliz, pq meu ex me batia e fazia chantagem emocional....-comecei a chorar

Robert: Nossa que idiota!! Isso não se faz...-acalmo ela

Lunna: Até que em uma noite, ele me estuprou...eu tenho marcas até hoje -mostro as marcas dos espancamentos que sofri com ele

Robert: -passei os dedos nas cicatrizes e olho- esse moleque, pq isso é moleque, é um covarde em machucar vc, mas e ai oq aconteceu depois?

Lunna: Depois, eu esperei ele dormir, e eu fugi. Como ele estava dormindo, eu peguei dinheiro da sua carteira, paguei uma passagem de ônibus, e vim embora pra Londres. Com alguns documentos, roupas e alguns trocados. -olho ele.

Robert: Esta vendo, vc é forte! e ta tentando mudar de vida -limpei suas lágrimas

Lunna: -Sorri de leve- Eu nunca contei isso a ninguém...

Robert: Pode ter certeza que vou guardar pra mim

Lunna: Ok. Bom é por isso que não me relaciono, eu foco mais na minha vida pessoal.

Robert: Mas vc nem pensaria em um futuro, possível relacionamento ?

Lunna: Ta querendo oq com essa pergunta ein? -falo curiosa e ri

Robert: Ah nada! eu só perguntei mesmo -fico sem jeito

Lunna: Vc não me engana Robert. Desde que conheci vc, e ando sendo sua groupie, vc me trata como namorada!

Robert: Eu faria isso com qualquer outra. Eu só não sou igual o Jimmy...

Lunna: Eu sei. Mas da última vez que a gente fez sexo...foi muito carinhoso...e quando terminou, e no dia seguinte fui embora, eu fiquei lembrando, e liguei os pontos. A gente fez amor...não foi algo superficial! Teve um sentimento ali.

Robert: Ta era isso que vc queria ouvir, eu gosto de vc Lunna! Eu te amo! E fiquei triste quando semana passada vc não veio, senti sua falta...

Lunna: -eu não posso me envolver- Vc me ama?

Robert: Amo...sinto muito dizer isso -olho pra baixo me sentindo um idiota

Lunna: -fico meio sem reação- Robert olha...

Robert: Eu sei vc não quer nada, e esta tudo bem, vc não é obrigada a ficar comigo.
Não posso forçar nada, eu só...só precisava dizer isso...-me ajeito na cama- boa noite Lunna -me cubro

Lunna: Boa noite...-me deito na cama, e olho ele dormindo...- Vc não me merece... -dou um selinho nele e saio da cama.

Pov. Lunna
Eu vou pro banheiro, e comecei a chorar baixo.
Quando tem alguém me gosta de mim de verdade, não consigo me envolver! Que ódio.
E no fundo...eu gosto dele também...
Eu comecei a beber pra me acalmar, e comecei a conversar com meu pai.

Lunna: Papai...oq eu faço? eu ainda tenho traumas do que aconteceu! e se eu me apaixonar e ele me chutar fora. -ouço alguém bater na porta- Vc não estava dormindo?

Robert: Não consegui dormir...e eu ouvi tudo -abro a porta- larga essa bebida ai, vem cá

Lunna: -paro de beber e dou a mão pra ele- desculpa...

Robert: Vc não tem culpa de nada, não esta sozinha mais. -ajudei ela a tirar suas botas, deito na cama e a coloco em cima de mim

Lunna: Eu sou uma idiota né?

Robert: Claro que não Lunna! - abraço ela e acaricio seu cabelo, e ela me abraçou, mas logo foi fechando os olhos

Lunna: Robert...

Robert: Sim?

Lunna: Eu...tbm gosto de vc -sorri meio sonolenta

Robert: -beijo sua testa- boa noite Lunna

Lunna: Boa noite Rob -me encolho no seu colo e durmo.

Pov. Robert
Ela dormia serenamente no meu colo, eu fazia cafuné no seu cabelo.
Eu prometo a mim mesmo que vou amar ela até o fim da minha vida.
Após um tempinho, eu acabei dormindo junto.

"Depois desse dia, Robert e Lunna, começaram a namorar sério!
Lunna superou seu trauma, e pode ter uma chance de amar e ser amada."

One Shots- •Robert Plant•Onde histórias criam vida. Descubra agora