Groupie, parte 1

306 17 26
                                    

Explicação:
Groupies nos anos 60/70, eram garotas jovens que saiam com famosos para noitadas após os shows, acompanhantes, uma espécie de namorada postiça.
Muitos famosos naquela época tinham essas garotas ao seu lado.

Pov. Lunna
"Eu não acredito que estou me submetendo a isso! Mas preciso pagar minha faculdade e esse apartamento...
Oq o dinheiro não faz não é mesmo?
Afinal preciso comer, ah eu não contei meu "trabalho" maravilhoso, sou groupie.
Sim eu "vendo" meu corpo pra artista sem coração.
Mas dessa vez fui escolhida para um mais educado e calmo,  sou groupie do Robert Plant.
Ele é bem de boa, parece até mesmo um namorado, mas é algo que eu não estou afim, de me relacionar com esse tipo de gente.
Cá estou eu me arrumando para mais uma semana de shows.

Peter: Lunna anda logo!! -falo buzinando na frente do prédio dela.

Lunna: Tinha que ser...-coloco a cabeça para fora do meu apartamento na janela- Ja vou!! -termino de colocar minhas botas, pego as chaves e saio de casa.

Peter: Fico impressionado como suas pernas são tão lindas...-falo olhando ela e mordendo os lábios

Lunna: Vc é nojento! -entro no carro e acendo um cigarro

Peter: Ah nada de fumar por enquanto -tiro da boca dela e jogo no chão-

Lunna: Virou meu pai agora é? Me da essa porra

Peter: Não! ja disse, não quero que quando o Robert te ver esteja cheirando a cigarro. -doi partida e vou até o estádio.

Lunna: -reviro os olhos e cruzo os braços- E vão ser quantos dias dessa vez?

Peter: Uma semana, depois de levo de volta para casa.

Lunna: E meu pagamento?

Peter: Depois que vc fizer seu serviço.

Lunna: Do jeito que vc fala, pareço uma prostituta

Peter: Começa a encher muito a minha paciência pra ver se n te troco por uma.

Lunna: Tenho pena da sua esposa...-fico olhando a janela

Pov. Lunna
Quando chegamos, estava cedo até, mas logo me encontro com uma das groupies mais tapadas que ja vi na minha vida, a Lori, meu Deus como ela é inútil pra sociedade.

Lunna: Ah não...

Lori: Lunna!! -corro até ela- Vc veio! Pq semana passada vc não veio??

Lunna: Ao contrário de vc, eu estudo, faço faculdade, eu estava em semana de provas!

Lori: Ai que besteira fazer faculdade. A gente já tem a vida formada! É só a gente ficar com famosos

Lunna: Fale por vc querida. Entenda, homens não dão valor na gente, só querem nos comer, e dps largar. Eu se fosse vc, ficaria bem esperta.

Lori: Bla, bla, bla, chatice!

Lunna: Vc não me conhece, e nem vou continuar papo com vc, é gastar saliva atoa -saio de perto dela.

Robert: -vi a Lunna vindo na minha direção, com aquele belo par de pernas, onde ela usava uma bota de salto agulha-

Lunna: Oii Robert

Robert: Vc veio -abracei ela- Pq não veio semana passada?

Lunna: Faculdade, sabe como é né -ri baixo

Robert: Sei sim, sei tanto que abandonei a minha -ri

Lunna: -ri dele- Verdade. E ai pronto para mais um show?

Robert: Nasci pronto!

Lunna: Mds vc realmente é leonino.

Robert: Vc realmente é sagitariana, como esse deboche!

Lunna: Vc que me escolheu, agora aguenta querido

Robert: Gosto do seu jeito. Peter queria me enfiar uma garota tipo a Lori...-fico olhando a Lori- Jesus Cristo...essa menina deve ter passado no fundamental pq dormia com o professor

Lunna: -comecei a rir- essa foi boa!! ou se não ela comprava notas.

Robert: -eu ria junto com ela- Boa!!. Mas é sério, eu gosto de vc e do seu jeito.

Lunna: -dou um soquinho de leve em seu braço- Ah vlw! -Peter começa a chama-los pois o show iria começar- Bom vc tem que ir, eu te espero aqui.

Robert: Ok, até depois -beijei sua bochecha e fui.

Lunna: -pego algo para beber e sento no sofá- Que foi Lori?

Lori:-ficava encarando ela- Vc é tão estranha...

Lunna: Oq? e pq? -falo lendo uma revista

Lori: Vc nunca beija o Robert de volta, ou na boca dele!! Vc ta ligada que ele é muito lindo né?

Lunna:Uhum...todos vêm isso, n sou cega...-falei folheando a revista

Lori: Vc é....lésbica?

Lunna: -fico vermelha- Lori vc é tão desbocada!!! Não! eu não sou lésbica, me deixa em paz menina.

Lori: Então pq vc evita os carinhos dele?

Lunna: Simples eu não namoro ele! Sirvo só pra fazer ele gozar e pronto. Não sou paga pra ser carinhosa.

Lori: Nossa que pensamento frio.

Lunna: A cala a boca.

Continua....

One Shots- •Robert Plant•Onde histórias criam vida. Descubra agora