Correndo com Lobos

772 112 4
                                    

-Então, senhor Jeon, meu avô o elogia muito. - a voz suave do mais novo disparou.

Estávamos na mesa de jantar. Fomos servidos com a entrada rapidamente. Eu me sentei ao lado direito da mesa, com SeoJun tomando o lugar no topo. Jimin se sentou em minha frente, no lado esquerdo, e seus olhos ferviam em algo que eu não conseguia descrever o que era.

Ainda estava embasbacado com aquele rapaz. Sei que pela contas ele teria quase trinta, mas ainda parecia ter dezoito anos, como se fosse imune ao tempo. 

A pior parte? Bem, eu não conseguia parar de imaginá-lo despido.

-O senhor Park fala muito sobre você também. - respondi, vendo-o rir contido e mirar o avô por breves segundos.

-E nenhuma mentira, hm? - SeoJun riu. 

-Eu acredito. - Jimin disparou, me encarando. -Me diga, senhor Jeon, parece ser bem jovem e já é chefe de operações. Como? - questionou. 

-Hm, eu sempre me esforcei muito para tudo o que faço. - respondi. -E, além do mais, não sou tão jovem quanto imagina. - ri fraco.

-Minha imaginação é bem precisa, senhor Jeon, não me subestime. - fiquei sem palavras por breves segundos, absorvendo o olhar selvagem que o rapaz me lançou.

Estava diante do rubi mais precioso de toda a Coreia, diante do protegido de Park SeoJun e, a cada segundo, começava a acreditar que aquele menino era bem pior do que imaginei.

-Jimin, não seja tão mal educado. - o mais velho ditou.

-Perdoe minha indiscrição, mas estou só sendo curioso. - deu de ombros.

-Está tudo bem, eu agi de forma presunçosa também. - intervi, prevendo um conflito futuro daquele momento.

-Quanta formalidade nessa mesa, por Deus! - SeoJun disparou. -Vamos, JungKook é como um filho para mim, realmente seria um presente que se dessem bem. - ele dizia tudo com um sorriso pidão. Respirei fundo, sorrindo de forma tímida.

-Vovô, nos conhecemos há menos de uma hora. - riu, gracioso como um jovem inocente. 

Seus olhos arderam em mim, e por um momento, não consegui evitar pensar na expressão que ele faria se eu o fodesse sem dó. 

-Quatro anos como chefe de operações... - começou, me tirando do devaneio sexual. -Quase dez de companhia... É quase da família.

-É uma afirmação forte, não? - ri descontraído, engolindo meu nervosismo. -Sou mais como um amigo próximo.

-Modesto, senhor Jeon. - riu juntamente. -Conhece meu pai, certo?

-Sim, senhor Park SeoJae e eu estivemos em projetos juntos inúmeras vezes. - contei. Todas experiências horripilantes e odiosas.

O olhar duvidoso de Jimin era fácil de ler. Ele sabia bem que o pai era asqueroso e que qualquer um, com pelo menos um neurônio funcional, o odiaria facilmente. 

-Imagino que você seja o chefe ideal. - a conotação de suas palavras eram sutis, porém pra mim foram certeiras.

Ele mencionava a aposentadoria de SeoJun, falava sobre os possíveis candidatos ao cargo de Presidente da empresa. 

Engoli aquela fúria súbita, me concentrando em sobreviver ao jantar.

Aquele garoto metido e mimado, sentado em minha frente, era o meu maior oponente, acredito. Mas como eu havia dito, ele era somente um garoto. Mal acabou a faculdade. Não possui experiência alguma na arte de liderar um império.

Eu estava mais preparado que ele. Porém, mesmo tendo essa certeza, perto dos filhos de SeoJun, Jimin era o mais perigoso.

Ele era o favorito, e o favoritismo é tudo em nosso mundo.

RubisOnde histórias criam vida. Descubra agora