De Boato em Boato

601 108 9
                                    

Jimin estava coberto de razão.

Em menos de duas semanas desde o anúncio oficial da aposentadoria do CEO da Ruby's, o escritório passou a ferver em boatos e histórias duvidosas.

Apesar de fingir que não escutava as fofocas, meu nome rodava por aí.

Eu era uma aposta dos funcionários para o cargo de presidente. E naquele momento, se você se torna um alvo de jogo, você entra completamente no caos.

Jimin me disse isso. Ele sabia. E eu me sentia desamparado.

Em meu escritório, sozinho na hora do almoço, eu busquei seu número em meus contatos, porém seu nome não apareceu em lugar algum. Grunhi xingamentos.

Aquele nanico filho da puta. Me perguntava o que ele havia feito em meu celular, em tão pouco tempo, que não tenha sido colocar a droga de seu contato.

Larguei o aparelho na mesa, frustrado.

No mesmo instante, a porta de minha sala se abriu, revelando um dos meus piores pesadelos.

-Senhor SeoJae. - me levantei, curvando-me diante do filho do meu chefe, pai do rapaz que fritava minha mente.

-Senhor Jeon, atrapalho? - perguntou, já fechando a porta.

Esse cretino me dava nos nervos. Era o pior de todos os filhos de SeoJun.

-Jamais, senhor SeoJae. - sorri falsamente. -Em que posso ser útil?

-Ora essa, sem formalidades, JungKook. - ele se sentou na cadeira disposta ali. -É praticamente da família, hm?

-Creio que não seja bem assim. - tentei fugir. Tomei meu assento novamente, me sentindo ardente de fúria. -Me diga, do que se trata sua vinda aqui?

-Certo. Serei direto então. - cruzou as pernas. -Meu pai irá se aposentar.

-Estou ciente disso. - assenti.

-Sendo seu braço direito aqui dentro, imaginei que tivesse algum palpite concreto sobre a escolha de meu pai. - ah, então era isso?

Engoli a forte vontade de rir de sua cara. Ele parecia desesperado, mas manteve a classe e aparência.

Um homem desprezível.

-Sinto em desaponta-lo, mas o Senhor Park deixou bem claro que não havia se decidido e que, quando o fizer, ninguém saberá até que ele queira. - ditei, vendo o fogo brutal nos olhos do Park brilhar.

Era similar a Jimin, mas eles não se pareciam nem um pouco. Era até mesmo inacreditável que  fossem pai e filho.

-E mesmo que ele conte a alguém, acredito que seja para alguém da família. - disparei, vendo sua fúria aumentar.

Não precisava ser um gênio para entender o que eu desejava insinuar. O neto favorito. Se SeoJun fosse contar a alguém sua decisão, de certo seria para Jimin.

Talvez haja uma possibilidade de que eu também sou esse alguém, mas era fato que o rubi mais precioso de SeoJun seria o escolhido para ter tal conhecimento.

E entender isso fez SeoJae ferver em raiva.

Não entendia bem, mas a relação pai e filho de SeoJae e Jimin era assustadoramente anormal. E parando para analisar, eles eram distintos.

-Soube que conheceu meu filho. - rosnou, e eu engoli outra risada.

Sim, eu conheci seu filho, e desejo comer aquele rabinho gostoso em todas as posições possíveis. Mas dizer isso em voz alta apenas me faria perceber que é realmente o que eu quero.

RubisOnde histórias criam vida. Descubra agora