Entrar naquela empresa novamente, depois de toda aquela explosão de boatos ainda não esclarecidos, era aterrorizante.
Deixei meu carro na vaga de sempre, recebendo olhares arrogantes e curiosos dos seguranças e porteiro, estes que residiam no subsolo para assegurar que apenas funcionários entrassem e saíssem.
No elevador, ao lado de alguns empregados, senti como se todos se perguntassem o que eu fazia ali.
Nem mesmo eu sabia.
Minha demissão? Suspensão? Transferência?
Apesar de tentar me animar, Jimin passou a noite ao meu lado. Não conversamos muito, aproveitamos o tempinho calmo e sem estresses para nos curtir do jeito certo.
Mesmo tentando esconder, eu sabia que ele estava com medo dos resultados. E perceber isso me fez insistir para que ele ficasse em minha casa, seguro e longe de seu pai louco. Sei que ele ficaria bem lá.
-S-Senhor Jeon! - minha secretária disparou assim que me viu chegar pelo corredor. -Bom dia!
Eu lhe ofereci um sorriso, vendo-a se curvar em respeito, como normalmente fazia. Respirei fundo, podendo imaginar o que ela pensava sobre mim, assim como todos por aqui.
-Olá. - suspirei, simples. -Sabe me dizer se o Chefe Park já está aqui? - perguntei.
-O-Oh! - ela pareceu se perder em suas próprias funções, e após buscar por um papel em sua mesa, ela logo o estendeu até mim. -Seu secretário esteve aqui mais cedo, ele disse que o senhor Park o aguarda na sala de reuniões do último andar. - explicou.
Mirei o papel. Rindo fracamente com a escrita.
"Atrasado, eu disse bem cedo!", sim, atrasado.
Agradeci à mulher, logo partindo para o elevador outra vez. Subir até o último andar me deu calafrios nervosos. Estava indo até a minha demissão?
Quando saí do elevador, senti que poderia ser meu último dia pisando naquela empresa. Apesar de não fazer parte da família Park, eu ajudei essa companhia a crescer mais, a se expandir. Eu trouxe grandes vitórias a esse lugar, e agora...
Agora eu estava a um passo de ser demitido por algo que nem mesmo fiz.
Com minha mente aos prantos, me segurei no fato de que havia alguém me esperando em casa. Havia Jimin nessa história, e por incrível que pareça, ter a certeza de que, mesmo desempregado, ele estaria me esperando em casa.
Faz tanto tempo desde a última vez em que houve alguém me esperando em casa.
-Senhor Jeon, o Chefe Park o aguarda na sala de reuniões.
Franzi o cenho assim que o secretário pessoal do patriarca daquela empresa surgiu com tal informação. Na sala de reuniões?
Sendo guiado pelo homem engravatado, pensei em como tudo correria. Ele abriu a porta, me dando a devida passagem.
Uma vez dentro da sala, fui pego de surpresa ao encontrar os verdadeiros herdeiros daquele império, cada um deles. Ali, naquela sala.
Ódio me subiu pelos nervos no instante em que meus olhos encontraram SeoJae. Porém, na cadeira ao lado dele estava Jimin, ele me olhava com sua sagacidade.
Como ele havia chegado antes de mim? O que ele fazia ali? O que todos eles faziam aqui?
-Senhor Jeon, em dez anos trabalhando conosco e se atrasa justo hoje? - Jimin quem disse, o sorrisinho ladino.
Me recompus.
-Peço perdão. - lamentei profissionalmente.
-Sente-se, JungKook. - chefe Park ditou, então logo tomei uma cadeira. -Eu estava apenas o esperando para dar início a esta reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubis
Fanfiction[CONCLUÍDA] JungKook tinha plena noção de que, após aquele anúncio surpreendente, tudo mudaria e o caos viria à tona. JiKook - AU +18