——
Gossip
——Após o período escolar, o trio constituído por Sunoo, Jungwon e Niki se encontrava no quarto do mais velho. Sunoo os chamou com o intuito de fazer a lição de casa, no entanto, tanto o Kim quanto os outros garotos, sabiam muito bem que a última coisa que fariam, seria estudar para alguma coisa.
-- Sunoo hyung - Niki o chama atenção. O mais velho estava sentado em sua cadeira giratória, enquanto o Yang estava jogado sobre sua cama e Niki estava sentado, o encarando com os braços cruzados - Da pra parar de ficar rindo pro celular que nem tonto e dar atenção aos seus amigos?
O mais velho revira os olhos.
-- O Jungwon também está rindo pro celular que nem um tonto e você não está falando nada - Sunoo ergueu rápido seu olhar para encarar o japonês, mas logo voltou para o celular.
-- E você, Ovelha? - sua pergunta é direcionada ao garoto que estava deitado atrás de si.
-- O que tem eu? - perguntou Jungwon, ainda com os olhos em seu aparelho.
-- Não é possível... - o mais novo o encarou com os lábios esticados igual a de um pato, emburrado - Vocês estão tentando armar algo contra a minha pessoa, por isso estão me ignorando, não é? É algum tipo de vingança?
-- Agora eu acho que é você que está ficando tonto, Nishimura - o comentário de Jungwon gera um curto riso tanto em si quanto em Sunoo.
Niki se levantou em um pulo da cama, indo em direção ao Kim. Assim que se colocou atrás do mesmo, começou a ver o que o mesmo estava fazendo que tanto o entretinha naquele aparelho. Sunoo está conversando com alguém, mas o japonês não conseguia ver a foto para identificar se era uma garota ou garoto.
-- Com quem você tá falando? - perguntou o loiro, com os braços cruzados.
-- Que isso, Niki? Virou meu appa? - Sunoo desligou o celular na mesma hora, o escondendo em seu peito - Isso é falta de privacidade.
-- Jungwon, o Sunoo está escondendo alguma coisa da gente! - alertou o Yang - Ele está nos trocando.
Jungwon abaixou o celular por alguns segundos, em seguida deitando sua cabeça no braço para encarar o loiro.
-- Para com isso, Niki, o Sunoo nem sonha em trocar a gente - disse Jungwon - E mais, qual o problema dele estar conversando com outras pessoas? Você também não tem outros amigos?
-- É, mas... - Niki queria o refultar, mas seu raciocínio não costumava funcionar muito bem em discussões, ainda mais quando era com o Jungwon - Arg, esquece!
Niki esticou seu braço para pegar sua mochila que estava jogada no chão, a colocando nas costas.
-- Eu sei que não estão ligando, mas eu estou indo embora - avisou o loiro, já próximo a porta.
-- Está falando sério? - Sunoo tirou o aparelho da sua visão.
-- Sim!
-- Nishimura Riki, se você ir embora... - antes mesmo que Sunoo pudesse continuar, o Kim escutou os passos acelerados de Niki descendo as escadas, e em seguida, sua porta sendo aberta e fechada.
-- Perai... Ele realmente foi embora? - Jungwon se levantou da cama na mesma velocidade que Sunoo, indo ambos em direção a janela do quarto. Assim que abriram as janelas, puderam ver o loiro atravessar a rua, sem olhar para trás.
-- Será que ele ficou mesmo bravo com a gente?
-- Não... É o Niki, provavelmente ele vai até a esquina e depois vai voltar, que nem sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Odiar O Jay Park | JAYWON
Fiksi Penggemar[concluída] - Durante o ensino fundamental, Yang Jungwon era a principal vítima de brincadeiras de mal gosto de Jay Park, o que fez o mais novo acumular um ódio imenso pelo mesmo. No entanto, tudo mudaria no ensino médio, quando o Yang percebesse qu...