20

7.5K 912 1.8K
                                    

——Como Amar O Jay Park——UM MÊS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——
Como Amar O Jay Park
——
UM MÊS DEPOIS

  O céu estava em seu azulado mais belo, enquanto se tinha iluminado por estrelas e pela lua crescente. Mas só que mais do que a lua, o quarteirão também era iluminado por luzes em formatos de flores, que foram penduradas sobre os postes por aqueles que se voluntariaram para enfeitar a rua para aquele baile de primavera.

  Havia tanto o que olhar em volta, barracas com comida, flores, música e principalmente a risada e a conversação dos cidadãos. Jungwon, coberto por sua camisa bege de seda e uma calça jeans clara, se tinha perdido em meio a tanto o que olhar, em dúvida se queria comer antes, ou participar de alguma brincadeira para ganhar algum prêmio... Ou apenas se sentar e ouvir a banda que tocava em um palco pequeno ao centro da rua.

-- Jungwon! - uma voz conhecida o grita, assim que o Yang se vira, avista Sunghoon se aproximando de si, com a mão direita entrelaçada com a Jake.

  Após Heeseung ter tomado a coragem de pedi-los em namoro e de ter aceitado que não existia problema em estar gostando de dois garotos, imagens como está se tornaram normais para o mais novo. Por mais que os olhares estranho sobre o trisal ainda fosse algo que os incomodava, o Lee não via problema em ter que acabar enfrentando alguém para defender seus dongsaengs.

-- Eu adorei a sua camisa - comentou Jake, já próximos ao mais novo.

-- Obrigado, hyung - Jungwon deu um leve sorriso em agradecimento ao australiano.

-- Está todo arrumadinho e gracioso... - diz Sunghoon, com certa malícia em sua voz e seu olhar para com o mais novo - Foi proposital para chamar a atenção de alguém? Hm?

-- Mas Sunghoon, eu sempre estou arrumado e gracioso - disse Jungwon, com confiança - Eu só quis parecer mais clássico e... Primaveresco? - o mais novo diz uma palavra que ao menos sabia se existia, e caso não existisse, começaria a usar para definir qualquer coisa que combinasse com a estação das flores e seu estilo clássico romântico. 

-- Bem que dizem que a primavera é a estação da fertilidade - Jungwon ao menos precisou encarar a fase para identificar o dono daquele comentário com duplo sentido. Niki continuava tão sem noção quanto nunca.

-- Depois aparece com um olho roxo, e você sai correndo pra aba de saia do Sunoo hyung - Jungwon fechou o seu punho, ameaçando de agredir ao japonês..

-- Ele só está brincando, Jung - Sunoo puxa o corpo do mais novo para atrás do seu, o defendendo.

  Jungwon revirou os olhos, vendo o mais novo mostrando a língua em um ato de birra.

-- Bom, nós vamos indo para procurar pelo Heeseung, nos vemos depois - avisou Jake, conforme puxa Sunghoon, se distanciando dos três mais novos.

  Ficar na companhia de Sunoo e Niki havia se tornado algo estranho para Jungwon. Ainda eram seus melhores amigos, discutiam, jogavam uno e confiava neles(nem tanto no Niki). No entanto, a sensação de estar sobrando ainda o incomodava, por mais que ambos tentassem não demonstrar muito afeto na sua frente para que não ficasse tão constrangido.

Como Odiar O Jay Park | JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora