Bônus - A

3.5K 373 298
                                    

——
New Cycles
——

  Ao que Jay pode pousar sua cabeça em seu travesseiro, o garoto solta um ar de cansaço pela boca.

   Estava exausto, principalmente mentalmente. Aquele havia sido apenas o seu segundo semestre até agora e o moreno ainda não havia se acostumado com sua nova rotina de estudos.

  Por alguns estantes, Jay fechou os olhos e deixou sua cabeça imersa, lhe permitindo que pudesse voltar a alguns meses atrás. Era tudo tão mais fácil no ensino médio, quando suas únicas preocupações era a escola e saber se quando chegasse em casa seu pai estaria o esperando. No entanto, esbanjou um pequeno sorriso, quando Jungwon lhe veio em mente.

  Á alguns meses atrás, Jay e Jungwon haviam jurado um ao outro que sempre manteriam contato, não importava o que acontecesse. O plano funcionou bem nas primeiras semanas, no entanto, quando o Yang começou a trabalhar e a faculdade começou a exigir bem mais do que o seu esperado, ambos começaram a se afastar aos poucos.

  As vezes trocavam mensagens, um perguntando sobre o dia do outro, se estavam bem e perguntas contidianas... Mas já não era a mesma coisa de antes.

-- Sorrindo para o teto de novo? - Jay abre seus olhos no mesmo estante que ouve a voz, vendo seu hyung rir de sua cara.

-- Idiota... - exclama, revirando os olhos para o mesmo.

-- No que estava pensando? - perguntou K, conforme se ajeitava na cama que ficava ao lado do Park.

-- Nada não... - o responde sem muita importância.

-- Nada não é igual a tudo - o mais velho arranca um pequeno riso de seu dongsaeng - Deixa eu pensar... Ninguém ficaria sorrindo que nem bobo por prova, então eu já sei que não é nada relacionado a faculdade - Jay se vira de brusco em sua cama, agora encarando o japonês - É aquele garoto que você usa de fundo no celular?

  Jay se ergue no mesmo estante, encarando a K com um olhar de surpresa.

-- Você anda mexendo no meu celular?

-- Foi só uma vez e foi para ver o horário - Jay acena em compreensão - Então, quer dizer que eu acertei em ser ele?

-- Talvez...

-- Sim ou não? - o mais velho diz com certa autoridade.

-- Tá... É ele - Koga o encara com um sorriso e olhar malicioso - Olha lá no que você está pensando, respeita o meu namorado?

-- Calma, não pensei em nada de errado - o mais velha ergue suas mãos como se tivesse se rendendo - E como anda a relação entre vocês? É tão difícil namorar alguém que tem uma rotina diferente da sua?

-- Não achei que seria tanto, na verdade, até achei que conseguiria voltar para vê-lo pelo menos a cada um mês, mas fica difícil, ainda mais agora com as provas chegando - Jay se pegou fazendo o mesmo biquinho que Jungwon ria quando o fazia, pois o mais novo o achava fofo - Eu queria ver ele de novo, já faz mais de três meses que não nos vemos.

-- Você podia aproveitar que é o mês do seu aniversário e voltar para a Coreia, pelo menos por uma semana, antes das provas de fato começarem - o mais velho sugeriu.

  Foi então quando Jay se tocou que já estavam no mês do seu aniversário, abril chegou e o mesmo ao menos se tocou.

-- É impressão minha ou o tempo em Tokyo passa mais rápido do que o normal? - o mais velho ri de Jay.

-- Melhor ir dormir, Jay, deixa essas preocupações para amanhã.

-- Você diz como se fosse fácil - Jay se arruma em sua cama, puxando a sua coberta e batendo em seu travesseiro para que ficasse mais fofo.

Como Odiar O Jay Park | JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora