15

6.3K 873 1.7K
                                    

——
S.O.S
——

  Ao que seus lábios se isolaram, um pequeno estalo soa, os fazendo abrir os olhos ao mesmo tempo. Seus rostos ainda estavam próximos, ao nível de poderem se ver um nos olhos do outro. A respiração de Jay tocava o lábio inferior de Jungwon, que em nenhum momento quis se prender de suas pupilas dilatadas.

  O Park abriu a boca, pronto para dizer algo que lhe veio em mente, provavelmente se desculpar por tê-lo beijado, mas suas palavras foram bloqueadas pelo selar de lábios de Jungwon, que além de estar tocando sua boca na do mais velho, também levou sua mão até seu maxilar. Jay não negou, e quando viu, sua mão já estava depositada na nuca do Yang, o impulsionando para uma maior aproximação, dando mais movimento e intensidade ao beijo.

  Todavia, o momento a dois não durou mais de dez segundos.

-- Jay! - um chamado vindo de uma voz grossa e firme, assusta os dois garotos, os fazendo se separar no mesmo estante.

-- É o meu pai... - Jay se levantou o mais rápido do chão e em seguida, se pôs para fora do escritório junto ao mais novo e a cachorra, fechando a porta corrente, como se não estivessem por lá - Tô aqui! - gritou - Quer dizer... Nós estamos.

  Jungwon ao menos conseguia encarar a Jay, sua cabeça estava caída e seu corpo estava distante do mais velho, em uma distância de dois metros. O que ele havia feito? Aquilo foi demais e além do que podia. Jungwon havia acabado de dar o seu primeiro beijo e foi com o Jay Park... E ainda por cima, havia gostado.

-- Ei filho - o mais velho se aproximou do loiro, dando dois tapas caridosos em suas costas. Jay sorria de maneira simpática para seu pai, como se não estivesse aos beijos com alguém em seu escritório a um minuto atrás.

-- O senhor chegou cedo, não? - comentou, vendo o mais velho revirar os olhos.

-- Pensei que estaria contento com a minha companhia. Larguei uma reunião só para vim te ver, ingrato - falou em um como se estivesse bravo, mas estava sendo irônico, tanto que Jay riu, e Jungwon tentou esconder seu riso.

-- Não é isso - disse Jay - É que... - o mais alto virou minimante o rosto, encarando a Jungwon - Eu chamei um amigo para vim, para não ficar sozinho - o loiro caminhou até o Yang, se pondo ao seu lado - Appa, esse é o Yang Jungwon, um amigo da escola e está no mesmo ano que o Niki.

-- Prazer em conhecê-lo, senhor Park - Jungwon, mesmo com as mãos suadas e levemente trêmulas, se esticou para o cumprimentar o pai de Jay. O mais velho sorriu simpático, enquanto apertava sua mão.


-- Bom, eu não quero incomodar os dois. Fiquem a vonta...

-- Na verdade, eu já estava indo embora - disse Jungwon, enquanto pegava sua mochila que estava em um pequeno sofá de canto.

-- Mas já? - perguntou o Park mais velho - Espero que não seja porque eu cheguei.

-- Ah não... É que eu do vim para fazer companhia ao Jay até que o senhor chegasse - Jungwon começou a caminhar com passos rápidos em direção a porta da sala de jogos - Ainda bem que o senhor chegou a tempo para fazer companhia a ele, porque eu tenho que... Ajudar a minha mãe em casa.

-- Não quer uma carona? - perguntou Jay, prestes a começar a se mover para acompanhar o mais novo.

-- N-não, não precisa, obrigado - Jungwon fez uma pequena reverência ao mesmo - Eu já vou indo, nos vemos... Amanhã, na escola.

Como Odiar O Jay Park | JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora