03

7.2K 1K 811
                                    

——
Duality
——

  Niki estava enérgico naquela manhã, por ser sexta-feira e o loiro sabia muito bem o que lhe esperava no sábado. Seria a sua primeira festa de verdade, onde todos em sua volta seriam pessoas com a mesma idade que a sua e não adultos ou crianças. No entanto, só tinha um único problema, convencer Jungwon a ir também.

-- Mas hyung, ele nem ao menos sabe que você é você, pro Jay, você ainda é o Minjun - falou Niki, tentando pela quinta vez no dia convencer o amigo a comparecer na festa.

-- Pior ainda - falou Jungwon, enquanto comia suas mini cenouras como almoço - Eu não quero mais sustentar esse personagem, só que eu também não quero que ele saiba que sou eu. E você sabe como eu posso conseguir as duas coisas? - perguntou o Yang, fazendo os dois outros amigos negarem com a cabeça - Evitando ele o máximo que eu conseguir.

  O mais novo bateu com a testa na mesa, rendido em não ter conseguido chamar o amigo para sair.

-- Se ele não quer ir, tudo bem, o Jung sabe o que faz - falou Sunoo, dando um sorriso de canto ao amigo japonês.

-- Vocês são estranhos - falou Jungwon, encarando aos dois. O Yang estava prestes a voltar a comer, quando viu o loiro passar pela porta do refeitório, e percebendo que o mesmo estava a caminhar na direção de sua mesa - Ah não.

-- O que foi? - perguntou Sunoo, enquanto via  Jungwon puxar o capuz de seu casaco para tentar esconder o máximo que podia de seu rosto, em seguida abaixando a cabeça. Assim que o Kim levantou a cabeça, pode entender o do porque que o amigo estava se escondendo.

-- Niki, e aí? - falou o estadunidense, parando na frente da mesa onde os três amigos estavam.

-- Oi Jay hyung - o japonês o cumprimentou.

-- Sunoo - o chamado ofereceu um curto sorriso ao mais velho - Minjun - assim que Jay o cumprimenta, o mesmo continua em silêncio, apenas acenando com a mão sem mostrar o rosto - Ele tá bem? Por que está usando um casaco nesse calor?

-- É que... Ele está gripado, coitadinho - falou Sunoo, para o alívio de Jungwon.

-- Entendo - Jay encarou Niki com um leve riso no canto dos lábios, fazendo o mais novo desviar o olhar o mais rápido possível, para não criar nenhum tipo de suspeita - O Niki falou para vocês sobre a festa que eu vou dar no sábado?

-- Falou, inclusive, obrigado pelo convite - falou Sunoo, sorrindo para o mais velho.

-- De nada, e vocês vão, né? Todos os três - Jay fez a pergunta passa os olhos pelos três, mas os deixando fixados em um específico, justo aquele que ao menos cogitou em querer encara-lo de volta.

-- Claro que vamos - confirmou Niki, mesmo sabendo que os únicos que iriam eram a si mesmo e o Sunoo.

-- Legal, nós vemos no sábado então - Jay lança um curto sorriso a Jungwon, e sai andando, deixando os três para trás.

-- Finalmente... - falou Jungwon, respirando aliviado enquanto tirava o casaco. Assim que o mesmo se livrou daquela camada grossa que o fez suar mais do que em uma aula de educação física, o Yang se virou para os dois amigos, notando que ambos estavam com um sorriso malicioso - Eu odeio como vocês nunca me levam a sério, e que olhar é esse, em?

-- Vai fingir que você não viu o Jay sorrindo pra você toda hora, Minjun? - falou Niki, fazendo o de fios escuros revirar os olhos - Engraçado, nunca vi o hyung flertar com meninos.

-- Ele não tava flertando, ele só estava... - Jungwon parou por alguns segundos, tentando pensar na palavra certa para descrever os olhares do Park sobre si - Me intimando, sim, que nem ele fazia no primário, para me deixar desconfortável. Tão típico - o mesmo bufou.

-- Eu não sei... - falou Sunoo, levando os olhos curiosos de Jungwon para si - O Jay hyung não me parece mais o idiota do primário, até porque, ele já está quase se formando, aposto que amadureceu bastante nesses últimos anos.

-- Não importa, eu não confio em pessoas como ele - falou Jungwon, encostando a cabeça sobre o braço esquerdo, deixando seu olhar cair sobre sua refeição inacabada. 

-- Sabe o que você precisa para se animar, hyung? - perguntou Niki, recebendo a negação do Yang - De uma festa, e olha só que coincidência, tem uma para esse fim de semana e você foi convidado. E então, vamos?

-- Podem falar o que vocês quiserem, mas eu não vou aparecer nessa festa por nada nesse mundo - falou Jungwon, convicto de sua decisão.

[...]

Como Odiar O Jay Park | JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora