ESTÁVAMOS COM o garoto no açougue, esperando o mesmo acordar.
—— Ele não parece um psicopata. —— Billy comenta.
—— Nunca julgue um livro pela capa. —— Saya retruca.
—— Mas posso julgar pelo o cheiro. —— Billy diz.
Realmente, estava horrível. Willie tira o saco da cabeça do garoto. Posso ver melhor seu rosto agora.
—— Gatinho. —— Minha irmã comenta.
—— Eh, parece até um boy magia de capa de revista. —— Billy brinca.
—— Fala ae cachorrão, você é o menino do massacre do lar para meninos? —— Willie pergunta.
—— Quanto latido pra um cara amarrado na cadeira neh? —— O moreno fala.
Ele tinha razão.
—— Desamarra esse idiota ai vai. —— Willie fala já sem paciência.
—— Beleza, mas meu pagamento é um vale Hepatite. —— Billy gira sua faca e vai em direção ao moreno.
—— Perdoe meus alunos. —— Lin fala entrando na sala com uma xicara de chá quente. —— Eles se esquecem que a maldade só os deixa mais fracos. Billy por gentileza.
O garoto vai até o moreno e passa a faca perto de seu pescoço fazendo o mesmo recuar um pouco. Era só brincadeira da parte de Billy, mas o moreno pareci não gostar daquilo. Billy passa a faca nas cordas que estavam amarrando seus punhos.
—— Esta satisfeito com sua vida? —— Lin fala assim que senta em uma cadeira na frente do garoto.
—— Eu? Claro. —— Ele fala ironicamente. —— Eu como lixo e durmo no lixo, tudo de acordo com o plano. —— Dei uma risada nasal do comentário do moreno.
—— Dirija-se ao Mestre Lin com respeito! —— Saya vai para cima dele, mas Willie a segura.
—— Mestre Lin pode se dana! —— Que abusado. — Quem são essas pessoas?
—— O importante é que nós sabemos quem você é Marcus, e que sabemos oque você fez. Você é um assassino. Poucos valorizam essa proficiência, mas eu valorizo. —— Lin explica. —— E se eu disse-se que a um lar para você? Uma escola onde estaria cercado por seus pares?
—— E pra que? Pra eu me vestir de viking e você tirar fotos de bom gosto?
—— Estou te oferecendo uma chance para dominar esse fogo no seu peito. Pra dominar as artes mortais.
—— As artes mortais, É. Isso soa ótimo. —— Ele fala e pega sua mochila se levantando da cadeira. —— Tudo parece sensato e normal... E vocês parecem um bando legal. —— Ele fala olhando pra cada um de nós. —— Mas seja lá oque for... —— Ele fala passando por Willie e esbarrando nele. —— Eu to fora! —— Então ele vai embora.
Willie começou a mexer em seus bolsos desesperado. —— Aquele babaca roubou minha carteira. —— Eu e minha irmã nos olhamos e rimos.
✰
Nunca fiz um capítulo tão curto.
Poxa, só 462 palavras.
Mas eu tô com muita dor de cabeça e amanhã tenho aula.
Memso assim, prometo que solto o próximo amanhã.
Deixem seu voto, ajuda muito.
— ℬℯ𝒾𝒿𝒾𝓃𝒽ℴ𝓈 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐕𝐀 𝐋𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐋𝐎𝐂𝐀 ° ᵐᵃʳᶜᵘˢ ˡᵒᵖᵉᶻ
Fanfiction𝑂𝑙𝑎́, 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜 𝑴𝒂𝒈𝒈𝒊𝒆 𝑺𝒂𝒍𝒂𝒛𝒂𝒓, 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑺𝒂𝒍𝒂𝒛𝒂𝒓. 𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑗𝑎́ 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑣𝑒𝑚 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒕𝒆𝒔 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒂...