¶°08. Matei quem merecia morrer

453 37 5
                                    

          ISSO É LOUCURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          ISSO É LOUCURA. Onde eu estava com a cabeça? Entrar numa escola de assassinos para ficar seguro? Era mais fácil eu ter me matado.

           Andava pelas ruas frias da cidade pensando onde dormiria aquela noite quando vi um carro me seguindo.



—— Tá usando essa jaqueta de rico aí por quê? —— Era um garoto da Dominions. Continuei andando, mas ele continuava atrás de mim. —— Olha, eu tenho que passar nesse preparatório. Você é o meu parceiro de laboratório. —— Eu continuava andando e ele continuava ao meu lado dentro do carro. Mas quando ele viu que eu não ia parar ele deu a volta e me encurralando na esquina, não me deixando passar.

           Respirei fundo. —— Por que eu te ajudaria?! —— Falei para ele e olhei dentro do carro vendo Maggie no banco de carona.

O que ela fazia ali?



—— Novato. O Lin não tá aqui. E eu não sou uma vadia que nem o Chico. —— Ele fala e mostra a arma que tinha em mãos. —— Entra. Na porra. Do carro. ——Vi Maggie indo para o banco de trás.

Que se foda.

          Entrei no carro e me sentei no carona.



☯︎

          Andávamos a um tempo já em silêncio. —— Por que ela veio junto? —— Perguntei finalmente.

—— Porque eu queira um pouco de distração.

—— Tô impressionado que Chico tenha deixado você sair sem a coleira.

—— Ei! —— O garoto chama. —— Fala assim com ela de novo e eu juro que eu- —— Maggie o corta.

—— Eu mesma te mato. —— Ela fala me olhando. Ela realmente parecia estar falando sério.

—— Aí cara, relaxa. Eu entendo. Ansiedade de novato. Eu lembro do meu primeiro dia. —— Maggie suspira e se encosta no banco, como se já tivesse farta de ouvir essa história. —— Eu fiquei maluco com aquela bundona da Srta. De Luca. Ela é minha nova baleia branca. Antes era a caipira da Brandy Até eu atravessar a linha Mazon Dixie.

—— A Brandy é a sua namorada? —— Maggie conteve o riso.

—— Namorada? Oque?! Tá zuando.? Ela é Nazie Marcus. Aquilo não dá pra namorar. —— Pelo visto tudo naquela escola era visto por afiliações. —— Se tá fincando louco?

—— É, eles só transaram algumas vezes. —— Maggie expõe o amigo. — Se é que eles eram mesmo amigos. —

—— Foram só algumas vez, tá legal? E só. —— Ele se defende e fica quieto por um tempo. —— Mas com a De Luca? Ah, com essa sim. Eu casava.

𝐕𝐈𝐕𝐀 𝐋𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐋𝐎𝐂𝐀 ° ᵐᵃʳᶜᵘˢ ˡᵒᵖᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora