¶°05. Escola de assassinos

999 83 4
                                    

      ESTAVA CHOVENDO MUITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ESTAVA CHOVENDO MUITO. Assim que entrei por aquela porta eu vi um jardim. Era estranho, tinha uma energia negativa vindo daquele lugar. Era um jardim até bem cuidado, mas tinha um cheiro forte de maconha e...

desespero.

          Tinha uma outra porta maior na nossa frente. Entro e olho para baixo, eram vários andares abaixo, em qual estamos?
           Após descermos tudo, observo o local, quem diria que nos fundos de um açougue ia ter tudo isso. O Homem de capa preta abre uma porta, dando visão para uma sala enorme e chique. Olho para trás, o homem já não estava mais lá e a porta por onde ele saiu já está se fechado.
Fico olhando em volta enquanto ando para mais fundo da sala, peguei uma espada que estava lá e fico a examinando.

—— Dinastia azul. —— Lin fala atrás de mim, com o susto, coloco rápido a espada no lugar. —— Essa espada encheu Hounthi com sangue, nossa espécie pode se dissimular sobre um verniz de nobreza, mas temos algo em comum com outros animais. Sobrevivência. No entanto, quando em serviço de um bem maior pode haver nobreza em matar. É uma verdade gritante. Algumas pessoas merecem morrer. —— Infelizmente, ele estava certo. —— Meu bisavô estava em busca do sonho Americano. O que ele encontrou foi um pesadelo de servidão e abuso, então, ele aprendeu a matar. E viu um proposito na vingança. Ele fundou esta escola. —— Ele aponta para uma foto antiga da escola que está em um quadro —— Dedicou a vida a autolibertação de pessoas oprimidas. —— Ele bate de leve sua bengala no meu ombro direito. —— Pessoas como você. —— Ele continua falando e se senta na cadeira que estava atrás de sua mesa. —— Eu treinava solucionadores criativos de problemas, com o tempo nosso currículo e foco se ampliarão, mas não podemos esquecer o objetivo principal de meus ancestrais dar as pessoas a habilidade para destronar seus mestres corruptos. E se fizer o que eu digo. —— Ele abre uma caixa pequena que estava em cima da mesa. —— Darei a sua raiva uma voz para ser ouvida ao redor do mundo.

         Me aproximo para ver o que tem na caixa. Um uniforme. Olho para Lin que já estava a me olhar esperando uma resposta.

—— Que se dane. —— Falei.



☯︎


          Banho. O primeiro a décadas, eu diria. Tinha esquecido de como é sentir a água quente passar por meu corpo, é tão... Relaxante. Escovar os dentes depois de já ter tomado banho, pentear o cabelo molhado e lavado. Estar limpo. Algo que é normal para alguns, e raro para outros. Sem falar em colocar esse uniforme. Roupa limpa. Nunca me olhei no espelho e me senti tão bem e tão estranho ao mesmo tempo quanto agora.

☯︎

          Tirei a foto para a carteira, até que gostei. Logo me dão o material escolar. Digamos que ele não é como o das outras escolas... Livros sobre anarquistas, e objetos um tanto letais para o ser humano. Um mine livro "As faces da morte". Então tá.

𝐕𝐈𝐕𝐀 𝐋𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐋𝐎𝐂𝐀 ° ᵐᵃʳᶜᵘˢ ˡᵒᵖᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora