DEPOIS da conversa com Marcus eu fui beber alguma coisa. Quando voltava para sala para procuras Saya vi Billy se preparando para ir em direção a Petra.
Vai lá Billy...
—— Pizza. —— Billy falou e sorriu. Imediatamente coloquei minha mão em minha testa.
—— E aí, te custaria muito sorrir Petra? —— Lex pergunta chegando. Pelo jeito de andar e de fala claramente ele estava bêbado.
—— Porra Lex —— Sussurrei ——, agora não.
—— Pobre poeta triste. —— Lex fala se sentando desajeitadamente no sofá ao lado de Petra. Ela estava com a cara fechada —— Coxa cortada, fumo de cravo. —— Ele falava enquanto ainda segurava sua garrafa de Whisky totalmente fazia na mão direita —— Pau, Halls moderna. —— Petra se cansa e se levanta sem falar nada apenas mostrando o dedo do meio para Lex ainda de costas —— Vai pro parque alimentar os esquilos de lá vai. A vida não é tão ruim assim não. —— Vi Billy indo em uma direção diferente. Tentando se poupar do vexame de tentativa falha de uma conversa.
—— Petra. —— Falei assim que ela passou por mim.
—— Tá tudo bem Maggie. Só vou tomar um ar. —— Ela fala calma e sai. Não sabia quem eu ajudava primeiro.
—— Qual o seu problema. —— Falei indo até Lex dando um empurrão em seu peito assim que ele levantou o fazendo cambalear.
—— Ou, calma aí querida.
—— Sei que gosta dela. e sei que se importa com Billy o bastante para deixar esse sentimento para lá. Mas isso, isso é ridículo.
—— Petra? Acha que eu gosto dela. —— Ele riu.
—— Não se faça de tonto.
—— A única tonta aqui é você que trocou sua gangue para ficar com ratos. Confesse Maggie, você nem gosta de ficar com a gente, só faz isso para se livrar do fardo que é lidar com o macho escroto da sua irmã. —— Não me segurei e dei um tapa em sua cara.
Ele se recupera do tapa e me olha paracendo se tocar das merdas que havia falado, mas também nem deu bola olhando para sua frente.—— O que a gente tem aqui...? Um tio de meia idade numa festa colegial. —— Ele queria apanhar? Por isso estava fazendo isso? —— Avisando os vizinhos que você acabou de se mudar? Ordem do tribunal.
Céus...
—— Escuta aqui o anãozinho irritado eu entendo sua atitude, mas vou te dizer uma coisa. Em 1977 eu vi o Judas Priest na primeira turnê americana deles, isso mudou a minha vida. Não sei o que era pior, o desinteresse de Lex, ou a história de superação daquele velho. —— Aí eu prometi ser Rock'N Roll pra sempre. E eu sou. E dês de então, eu tenho vivido após a meia noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐕𝐀 𝐋𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐋𝐎𝐂𝐀 ° ᵐᵃʳᶜᵘˢ ˡᵒᵖᵉᶻ
Fanfiction𝑂𝑙𝑎́, 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜 𝑴𝒂𝒈𝒈𝒊𝒆 𝑺𝒂𝒍𝒂𝒛𝒂𝒓, 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 𝑺𝒂𝒍𝒂𝒛𝒂𝒓. 𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑗𝑎́ 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑣𝑒𝑚 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒕𝒆𝒔 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒂...