¶°06. Gosto de um desfio

479 40 16
                                    

               MAIS UM DIA de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               MAIS UM DIA de aula. E agora está na minha preferia. Luta. Mas como reparar em uma aula que você gosta com um novato gato assim?

Eu não disse isso!




—— Quando a república do Texas declarou legalmente o genocídio, que tribo indígena sobreviveu por mais de quarenta anos? —— Senhorita De Luca pergunta.

—— Todo mundo morreu no final. —— Willie fala se gabando como sempre. Ele ri um pouco, mas para assim que De Luca o fuzila com os olhos. —— Desculpa senhorita De Luca.

—— Os bravos Comanches sobreviveram devido a sua força e a sua astúcia. —— Ela continua. —— Lembrem-se, ideais liberais não vão mantê-los a salvo. O mundo só respeita aqueles que conseguem se proteger. Todo o oponente tem uma fraqueza. Escolha um par, e achem a dele.

          Olho para Marcus que estava em pé arrumando sua faixa. Acho que ele nunca fez isso.

Que fofo.



          Me levanto e vou até ele pegando seu braço de leve, indicando para ele se levantar. —— A-a, não. Eu tô legal, tô legal. —— Ele fala levantando-se.





          O moreno se assusta com o barulho que se faz no tatame quando Viktor derruba Billy no chão e fica por cima dele. É eu rio de leve.




—— Cara eu sei que vocês comunistas gostam de dividir, mas a sua ereção tá entrando na minha cavidade torácica. —— Ri levemente com o comentário de Billy. Viktor sufoca mais e mais ele que continua falando bobagens. —— Eu entendo. É macia, eu... Passo creme. —— Olho para Marcus que está olhando acena. E resolvo mudar de assunto.

—— Ei, sobre o Chico, não esquenta, vou dar um jeito nisso. —— Falo rindo de sua faixa e a aperto com força. —— Olha, eu sei que se é doidinho de pedra, mas não mexe com ele...

—— E sua irmã não deveria namorar um otário. —— ele fala e coloca a mão em minha cintura.

—— É complicado.

—— Garotas sempre preferem idiotas. —— Ele fala me olhando.

—— E caras gostam de garotas que não podem ter. —— Retruco.


          Íamos começar a lutar, mas Marcus escuta Billy implorando para Viktor não quebrar o seu braço, o que é em vão já que o garoto faz mesmo assim.

—— Ninguém vai ajudar? —— Marcus pergunta.

—— Ele viajou, o correto é cotovelo, fuga de joelho e triangulo. Por isso que o tamanho não importa. —— Marcus estava fixado em Billy ainda no chão. Ri da cena e viro o rosto do mesmo para mim. —— Tudo bem, eu vou te mostrar. Mão aqui. —— Falo colocando sua mão direita em minha cintura —— E aqui. —— Coloco minha mão esquerda em seu ombro esquerdo. —— Por que você voltou? —— Ele me olha confuso.

𝐕𝐈𝐕𝐀 𝐋𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐋𝐎𝐂𝐀 ° ᵐᵃʳᶜᵘˢ ˡᵒᵖᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora