Agradecimentos

8 2 0
                                    

Somos encorajados das mais variadas formas. Você já sentiu como se pudesse vencer os seus medos, hoje? Escrever, a cada dia que passa, é uma forma onde sou capaz de vencer os meus.

De modo bem inesperado, contar a história sobre o encontro da Hadassa e do Jonathas foi muito complicado e divertido ao mesmo tempo. Não é todo dia que encontramos uma amizade sincera, capaz de durar a vida toda. Mas outra coisa que eles me fizeram aprender é que a persistência nos leva a conquistar o que sonhamos. O caminho que nos conduz é assim: dia após dia seguidos de falhas e acertos, vencendo obstáculos que se encontram dentro de nós mesmos. Seja a timidez, ou qualquer outra coisa.

Nem sempre conseguimos fazer exatamente o que queremos, mas algumas situações, às vezes, podem se transformar de desagradáveis à favoráveis. E em campo fértil para a oportunidade de boas coisas acontecerem. Porque, acredite, elas acontecem!

Então, quero finalizar afirmando que, por mais que surjam dias difíceis, sempre haverão aqueles capazes de nos fazer espalhar os maiores sorrisos. E é ótimo quando temos com quem compartilhá-los.

Acredito que ainda existam pessoas assim, dispostas a sorrirem.
Te convido a acreditar, também.

Obrigada por ler este conto!

Um encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora