Capítulo 16.

214 19 10
                                    

O beijo não durou. Anahí não cedeu. 

- ME SOLTA! - Ela empurrou ele com toda a força que conseguiu juntar.


O toque de Alfonso não lhe causava a mesma sensação de antes. Também não saberia mais viver naquela situação. Alfonso sempre voltando como um fantasma, entrando sempre sem ser convidado, achando que ainda teria algum direito ou que restava algum tipo de relação. Era mais que um pesadelo.


Alfonso por outro lado realmente custava a entender o que ela dizia. Se recusava a deixar ela seguir a vida, porque ele se recusava a seguir com a dele.

O que a Anahí disse a seguir no entanto, trouxe ele de volta a realidade:


- Eu não te amo mais! - Ela disse, calma e certa do que dizia. Não foi por impulso, pra machucar quem tinha machucado ela tanto. Foi a verdade. - Eu não te amo.


Anahí percebeu isso com o beijo. Ela sentia falta dele em alguns momentos, verdade. Tiveram um relacionamento longo e as vezes se sentia sozinha, ele antes preenchia esses momentos. 

Talvez ainda houvesse desejo também, mas não tinha amor ali.

Pra ela, era um alívio perceber isso. 


Pra ele...


- E há quanto tempo você não me ama mais? - Perguntou curioso.


- Não saberia dizer... Desde que te flagrei, talvez. 


- Assim? No mesmo instante?


- Eu não sei! Eu sei que percebi isso agora, mas não sei quando aconteceu. E o que isso importa, também? Eu não te amo mais, não sei nem se te reconheço. Você vai ter que perceber isso um dia, e talvez reconheça que também não me ama... Talvez a gente não se amasse mais há muito tempo, só não percebemos isso.


O absurdo que Anahí estava dizendo, não? Como não perceberiam se não se amassem? Estavam juntos desde a adolescência. Eram loucos um pelo outro. Então como questionar isso? E por que não questionar?


Alfonso foi embora. A conversa foi pesada de um jeito diferente.

Ele sabia lidar com a Anahi que grita, se descontrola, mas não com essa que questiona e ao mesmo tempo tem certeza do que diz.




(Cap. Curtinho só pra saber quantas pessoas ainda continuam no aguardo)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora