Bom, meu nome é Coraline e a história não vai ser tão longa, vamos até o começo:
Uma bela sexta-feira acabou de raiá, um dia chato como sempre, preferia a escola, mais eu estou de Férias né?
Eu fui numa lojinha de coisas barata por aí , tinham umas luvas cinzas que mostravam os dedos, que todos tem, e eu quero muitíssimo, mais sempre a chata da minha mãe para estragar esse momento, ela só compra coisas bregas, comprou meias coloridas (laranja com amarelo)!
O pior é que acabamos de se mudar e eu vi coisas que eu não sabia que minha mãe tinha, Bonecos de cera, bonecos de barro e oque eu mais gostei: globos de neves!Mais eu vi uma peguena portinha bem estranha, mais estava trancada e eu não sabia aonde estava a chave, empurrei tentando abrir mais é muito difícil!
Então eu vi o pendurador de chaves e tinha uma pequena chave que não abria nenhua das portas da casa exeto aquela pequena porta estranha, eu fui tentar abrir aquela portinha e adivinha?
ABRIU!!
E tinha um caminho, eu fui entrar ai minha mãe tinha acabado de chegar!
Fechei a porta rapidamente e escondi a chave.
Ela me perguntou oque eu estava fazendo ali, ai eu falei que estava vendo a linda decoração da parede, por sorte ela saio de novo e então euentrei dento da quela porta ou quartinho, Sei lá!
E lá tinha minha casa completamente igual mais sem nenhuma mudança, e eu ouvi a voz da minha mãe vindo da cozinha da outra versão da minha casa, fui até a cozinha e tive um susto! minha mãe estava com botões nos olhos, ela disse que iria comprar alguma coisa para mim e é claro eu falei a luva cinza que mostra os dedos, jantei com ela e ela falou que eu volta amanhã porque bem cedinho ela iria comprar, fiquei muito animada e fui para casa mais lá ainda era de tarde e nada tinha mudado, acho que o tempo para quando vou para lá!
Fui dormir anciosa, de manhã bem cedinho contei a minha mãe sobre a outra mãe mais ela não acreditou!
YOU ARE READING
Coraline
Genç Kız EdebiyatıHistória de uma menina que descobre um mundo secreto, muito estranho!