Último dia de férias. Estou na minha casa assistindo Jujutsu kaisen em quanto tomo meu café da manhã. O bom de morar só é isso, nada de regras. Quando me mudei pra cá minha mãe não quis vir. Ela disse que não ia sair da casa dela pra morar na casa de filho.
Voltando para o agora termino meu café e lavo logo o que eu sujei. Vou para o meu quarto trocar de roupa. Coloco um short e um top. Pego meu celular e mando mensagem pra Mary pedindo pra ela vir aqui me ajudar q organizar minhas coisas pra amanhã.Whats:
- Oi amiga. Você pode vir aqui hoje me ajudar com as coisas pra amanhã?
- Claro. Já já eu chego aí.
A Mary mora a duas ruas depois da minha. Em pouco minutos ela chega.
- Ai amiga, nem acredito que amanhã começam as aulas.--Disse ela se jogando no meu sofá.
- Nem me fale. Ainda não estou preparada psicologicamente.-- Falei enquanto me sentava ao lado da mesma.
- Esqueci de te falar. Hoje a noite meu primo vai chegar. Ele vai morar lá em casa por um tempo. Minha mãe disse que ele tava se envolvendo em muita confusão lá no Canadá.-- ela falou se virando pra mim.
- Você sempre fala desse seu primo mas até hoje eu não sei quem é. Vamos pro meu quarto separar as coisas.-- falei me levantando e indo para o meu quarto.
(...)
Depois de mais ou menos umas 2 horas a Mary foi embora porque precisava ir buscar o tal primo no aeroporto. E novamente eu estava sozinha em minha casa. Vocês devem achar que isso é solitário. Mas não, eu chamo de paraíso. Minha casa é de um tamanho médio. Tem dois quartos, um com a suíte que é o meu e um de visitas,tem um banheiro principal, uma cozinha americana , a sala e uma mine área de serviço. Na frente eu tenho um mine jardim onde eu plantei várias bougainvilleas de todas as cores. Gosto de pensar que essas flores são como eu. Bonitas mas com espinhos.
Volto para o meu quarto e vou tomar um banho pra jantar. Mary me chamou pra ir com ela buscar o primo, mas eu prefiro ficar em casa e curtir minhas últimas horas de sossego. Janto e assisto um programa qualquer. Quando dá 22:00 decido que vou dormir. Amanhã será um dia bastante intenso, não sei por que, mas acho que algo vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo da minha melhor Amiga
Любовные романыBeatriz Buttovysck, uma jovem de 19 anos que mora em Nova York. Faz faculdade de medicina veterinária em uma das melhores universidades do país, Cornell. Bia,como todos a chamam é uma garota calma e fechada. Ela ama animes e mangás. Seu estilo de mú...