Cheguei em casa puta da vida. Pra completar meu pai me ligou avisando que Sábado é o aniversário de 15 anos da minha irmã, e eu tenho que ir .
Meus pais são separados e meu pai tem outra filha, Anna, uma garota insuportável. Meu pai é um puto de um rico. Essa casa que eu moro é dele. Não pago aluguel, nem luz e nem água. Mas em troca tenho que estar em todos os aniversário da minha irmã. Eu não me importo de ir nessas festas, já minha mãe disse que ele faz isso só pra mostrar ter a família perfeita. Errada ela não tá.
Voltando pro agora... tomo um banho e me arrumo pra sair com o Dylan. Ainda estou bastante irritada, mas não vou desmarcar com ele. Coloco um vestido branco de florzinhas rosas e uma sapatilha nude. Penteei meus cabelos e os deixei soltos mesmo.
15:00 em ponto Dylan chegou.
— Oi. –Ele disse meio envergonhado.
— Oi, vamos? – Falei fechando a porta.
— Você tá linda. Acho que nunca te vi de vestido. – Ele fala me olhando.
— Obrigada. Não costumo usar muito vestido, mas hoje está muito quente. – Falo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Dia perfeito pra tomar sorvete então. – Ele fala sorrindo.
— Isso. Kkkkkkkk – falo rindo.
Alguns minutos depois chegamos na sorveteira.
Sentamos em uma mesa em frente à um janelão.— Qual o seu sorvete preferido? – Dylan pergunta.
— Chocolate. E o seu ? – Pergunto também.
— Chocomenta. – Ele diz e eu faço uma careta.
— O que foi ? – Ele pergunta.
— Chocomenta tem gosto de pasta de dente. – falo .
— Claro que não. Chocomenta é o melhor sabor de todos.
— Discordo totalmente. Kkkkk . Falo sorrindo.
Pedimos nossos sorvetes e ficamos conversando sobre assuntos da faculdade.
— Que tal irmos dar uma volta na praça que tem aqui perto? – Dylan perguntou.
— Vamos. – Falei me levantando.
— Posso fazer uma pergunta? – Ele fala meio sem graça.
— Pode.
— Você e o Collin tem algum lance ? – Ele pergunta me olhando.
Chegamos na praça e eu me sentei em um banco e Dylan sentou ao meu lado.
— Não, claro que não. – Falei me lembrando do que o idiota, babaca disse. — Collin é apenas o primo da minha melhor amiga. – Completei me virando pra ele.
— Que bom. – Ele disse sorrindo e chegando mais perto de mim, ficando a alguns centímetros da minha boca. — Então eu posso fazer isso. – Ele falou e me beijou.
No começo do beijo eu fiquei meio sem reação, mas logo eu correspondi. Foi um beijo calmo, quase que inocente. Dylan pediu passagem com a língua e eu dei. O beijo foi se intensificando e só paramos por falta de ar.
– Nossa. – Ele falou recuperando o ar.
O olhei meio sem graça, beijar ele não é a mesma coisa de beijar o Collin. Aaah, eu não deveria estar pensando nele logo depois de beijar o Dylan.
Olho no celular a hora e vejo que já vai dar 17:00 .
— Acho melhor irmos. – Falei me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo da minha melhor Amiga
RomansaBeatriz Buttovysck, uma jovem de 19 anos que mora em Nova York. Faz faculdade de medicina veterinária em uma das melhores universidades do país, Cornell. Bia,como todos a chamam é uma garota calma e fechada. Ela ama animes e mangás. Seu estilo de mú...