Tpm

23 4 0
                                    

Hoje é sexta-feira, não sei se fico feliz ou triste. Por quê? Bem... é bem simples, vou hoje a noite pra casa do meu pai.
Aliás, estou nesse momento terminando de fechar a minha mala.

Pego meu celular e mando mensagem pro Collin.

— Já tá vindo ? — Pegunto e ele logo responde.

— Saindo de casa agora.

Visualizo a mensagem e vou pra sala com a minha mala.

Passei o dia todo pensando na minha conversa com o Collin.
Eu não consigo entendê-lo, em um momento ele tá todo ciumento e possessivo e no outro diz que quer algo casual. Não sei se ele gosta de mim ou não.

Em quanto a mim... também não sei o que eu quero. Sei que gosto dele, mas não sei se estou apaixonada. Tenho certeza de que não nasci pra namorar. Então o jeito vai ser seguir com esse  sexo casual aí. Embora eu nunca nem transei na vida. Complicado de mais.

Alguns minutos se passam e o Collin chega com uma mochila nas costas. Ele está vestindo uma bermuda preta e uma camisa vermelha. Ai ai,  ele fica tão lindo de vermelho.

— Eaí. — Ele me cumprimenta entrando.

— Oi.

— Vamos de que horas mesmo ?

— Às 19:00

— Ok... Tá indo a um funeral ? — Ele pergunta franzindo o cenho.

Que engraçado,  só por que eu tô com um short preto e uma blusa larga de manga preta também.

— Há há há.  Muito engraçado.

— Tá nervosa por estar indo pra casa do seu pai ou por que tá me levando junto?

— Nenhum dos dois. Estou preocupada com você.

— Comigo?

— Sim. Quero só ver quando minha irmã te ver. Ela vai enlouquecer.

— Eu sei sou um puto de um gato gostoso,  mas não é pra tanto. — Ele falou dando um sorriso convencido.

— Me poupe Collin. Não é por você e sim por mim. Ela vai achar que você é meu namorado ou algo do tipo. Então tome cuidado.

— Okay então.

(...)

Por volta das 20:00 chegamos na casa do meu pai. Collin ficou impressionado com o tamanho da casa.

— Então minha filha, você e seu namorado vão ficar no mesmo quarto? — Meu pai perguntou. Ele aparentemente gostou do Collin.

— Ele não é meu namorado pai. Vamos ficar em quartos separados. — Falei indo em direção ao meu quarto.

— Certo, certo. Então ele pode ficar no quarto ao lado do seu.

Subi as escadas e Collin veio atrás de mim.

— Onde está sua irmã?

— Não sei Collin, assim como você acabei de chegar. — Não preciso nem dizer que eu estou mal humorada né.

Entrei com o Collin no meu quarto. Joguei minha mala na cama e me virei pra ele.

— Ei... relaxa. — Ele falou me abraçando.

O abracei de volta e ele me apertou mais em seus braços.

— Biaaaaa !! — Um furacão cor de rosa entrou no meu quarto.

Nos separamos e viramos para ver Anna que nos encara.

— Quem é esse gostoso? — Ela pergunta encarando Collin da cabeça aos pés.

O Primo da minha melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora