chuva

31 5 0
                                    

Uma semana se passou desde a chegada do Collin. Ele transformou a minha vida em um verdadeiro inferno. E pra completar a Mary e o Rubens começaram a namorar, ou seja, estou só com esse idiota.

No momento estou na sala terminando de resolver uns exercícios. Tá na hora do almoço e o idiota continua continua ao meu lado fazendo da mesa sua bateria.

- Dá pra parar de bater? -- perguntei rangendo os dentes.

- Eu não estou ouvindo nenhuma batida. -- Teve a cara de pau de mentir. E continuou batendo.

- Desisto. -- Falo bufando enquanto guardo minhas coisas.

Temos uma hora de almoço e já passou 10 minutos. Acho que o almoço já acabou, vou ter que me concentrar em comprar algum salgado.

Pego minha carteira e me levanto. Collin permanece no mesmo lugar mexendo no celular e bloqueado a minha passagem. Agora ele tá olhando pra mim.

- Pode dar espaço pra eu passar ? -- pergunto já sem um pingo de paciência.

Ele me olha com a cara mais tranquila do mundo.

- pode passar por cima se quiser. -- Collin fala abrindo um sorriso.

Passo uns dois minutos o encarando e chego a conclusão de que ele não vai me deixar passar.
Bufo e me preparo pra passar por ele.
Coloco uma mão em cada ombro dele e passo uma perna ficando com ele entre minhas pernas.
O idiota ousou me puxar pela cintura me deixando sentada no seu colo.

Ele acha mesmo que vai me deixar constrangida com isso? Me poupe.

- Olha, eu sei que sou irresistível e tudo mais, mas não precisa disso tudo. -- Essa foi a minha vez de abrir um sorriso de lado.

- Você se acha de mais Buttovysck. -- O canalha disse me envolvendo em seus braços.

Ok, isso tá ficando estranho. Não temos essa intimidade toda pra isso não.

- Quer fazer o favor de me soltar ? E meu nome é Beatriz. Para de me chamar de Buttovysck. -- Aposto que fiz um bico. Arg !!

Tá aí mais uma coisa que odeio nele. Essa mania de me chamar pelo sobrenome. O que ele acha ? Que estamos no Japão?

- kkkkkkkkkkkkk. Que biquinho mais fofo. -- Ele falou apertando minhas bochechas.

- Chega! -- Com um pouco mais de força consegui me livrar do Collin. Saí da sala a passos pesados. Ainda consegui ouvir a risada do bastardo.

(...)

Finalmente as aulas acabaram. Mas nem tudo é um mar de rosas. Está chovendo e minha melhor amiga me abandonou e foi pra casa de carro com o namorado e ainda deixou o traste do primo. E pra completar esqueci a sombrinha em casa.

- Era só o que me faltava... -- choramingo olhando pra o céu vendo que a chuva não vai parar tão cedo.

- Vem Buttovysck, ou vai ficar aqui até amanhã. -- Collin se aproximou de mim tirando sua costumeira jaqueta de couro e a colocando sobre as nossas cabeças. Ele colocou o abraço em volta da minha cintura nos deixando meio que "abraçados".

- Vamos pra minha casa , é a mais perto. -- Falei quase gritando por causa do barulho da chuva.

- Como quiser madame. -- O bastardo falou me apertando contra ele.

(...)

Depois de 10 minutos chegamos na minha casa, estávamos completamente encharcados. Tive que chamar o Collin pra entrar e tomar um banho e vestir roupas enxutas. O cara é um mala mais eu não vou deixar ele ficar naquele estado.

- Vem, pode entrar e tomar um banho . Vou te mostrar o caminho pro banheiro. -- Falei e peguei ele pela mão e saí o puxando até o meu quarto. Ele não falou nada e veio comigo.

- Pode usar o meu banheiro. O outro não tem água quente. Tem toalhas no armário de cima e sabonete no de baixo. Em quanto você toma banho eu vou procurar uma roupa pra você.

- E você vai continuar com essas roupas molhadas? -- Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Eu vou tirar essa roupa e me enrolar na toalha e quando você sair do banheiro eu vou tomar banho. -- Expliquei a ele.

- Tenho uma ideia melhor. -- Ele falou chegando perto de mim. Perto de mais!! - Que tal você tomar um banho comigo? -- Ele complementou me pegando pela cintura com uma mão e a outra ele segurou meu rosto.

Isso já tá indo longe de mais.
O empurrei pra longe e ele começou a gargalhar.

- Calama, eu tava só brincando kkkkkkkk.

- SEU BASTARDOO -- gritei e ele correu pra o banheiro.

(...)

Depois de estarmos limpos e secos , resolvemos assistir um filme em quanto a chuva não passa.
Collin está vestindo um um short meu do Star Wars e uma camisa do Sasuke. Sim, eu tenho roupas masculinas, elas são super confortáveis.

- kkkkkkkkkkk. Sério,  você tá ridículo com essa roupa. -- falei me sentando ao seu lado no sofá.

- Há ha há. Nossa , muito engraçado. -- Ele falou todo emburrado.

- Own , o neném tá bravinho , tá? -- Ousei provocá-lo. Péssima ideia . Ele me deitou no sofá ficando por cima de mim .

- Agora vamos ver o que é engraçado. -- Collin falou me fazendo cócegas.

- Pa.... paraaa. Collin, Collin Denvers..... eu não consigo respirar. -- falei com o pouco fôlego que me restava.

- Peça desculpas e diga que eu estou super gato com essas roupas.

- NUNCAA.... KKKKKKKKKK -- Gritei sem conseguir parar de rir.

- Você quem sabe, eu tenho a tarde toda. -- Ele falou tranquilo.

- Ok, ok. Desculpa, você está um super gato nessas roupas. -- Falei entre dentes.

- Boa garota. -- Ele falou parando de fazer cócegas e me deu um selinho saindo de cima de mim.

- Idiota. -- falei me ajeitando no sofá e dando play no Rei leão.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Oi gente . Gostaria de saber de quem tá lendo a história oq tão achando .
Obrigada por ler 😘

O Primo da minha melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora