— Eu quero te foder. — Foi isso que Collin disse enquanto me jogava na cama.
Ele começou a dar vário beijinhos no meu pescoço em quanto suas mãos passeavam pelo meu corpo.
Logo suas mãos foram para os meus seios, ele começou a massageá-los por cima top.— Aaah.— gemi quando ele apertou meu seio esquerdo.
Sua boca foi descendo até meu seio direito onde ele deu uma mordidinha no bico.
— Collin.... — Gemi seu nome.
Com isso Collin não demorou e tirou meu top, me deixando nua da cintura pra cima.
Fiquei morrendo de vergonha por estar assim.— Tão linda. — Collin falou antes de abocanhar meu seio direito.
Ele começou a sugar o bico enquanto massageava o outro com a mão.
Senti a minha intimidade ficar cada vez mais molhada.— Quero ver como você está aqui em baixo. — Ele falou tirando meu short junto com a minha calcinha.
Fiquei com mais vergonha ainda.
— Tão molhada. — Ele falou encarando minha intimidade com os olhos verdes brilhando.
Collin lambeu meu ponto sensível e gemi ainda mais.
— Aaaah...... Collin..... ahh. — A cada gemido Collin aumenta a velocidade das lambidas.
Senti todo meu corpo pegar fogo. Meus olhos estavam quase virando.
— Goza na minha boca, eu quero sentir o seu gosto. — Collin falou contra o meu clitóris.
Senti todos os meus pelos arrepiar , meu corpo começou a formigar e minhas pernas a tremer.
Collin deu mais chupão e com ele eu senti todo meus músculos tencionarem.— Aaaaah.— Gemi sentindo todo meu corpo tremer em quanto eu gozava.
Fechei meus olhos com força. Collin continuo com o rosto entre as minhas pernas e lambeu todo o líquido.
— Deliciosa... abre os olhos. — Ele falou e eu o olhei. — Isso não é nem a metade do que eu quero fazer com você, mas eu vou deixar pra outro dia.
— Collin, o que você vai fazer sobre isso aí? — Perguntei apontando pro seu pau que estava super duro.
— Eu cuido disso no banheiro. — Ele falou me dando um sorriso de lado.
Ele me beijou e foi pro banheiro.
Passei uns minutos recuperando minhas força e levantei indo pro outro banheiro tomar banho de novo.(...)
Depois do banho, Collin e eu fomos pra sala e pedimos duas pizzas. Agora estamos esperando as pizzas chegarem em quanto escolhemos um filme.
— Que tal Harry potter?
— Não, já assisti mais de dez vezes.
— Ah Collin, eu desisto.
— Já sei, velozes e furiosos?
— Amo. Vamos assistir o da operação Rio ?
— Pode ser.
Coloquei o filme e esperamos mais alguns minutos até o entregador chegar.
— Ainda acho que duas pizzas são de mais pra duas pessoas.
— Você tem que recuperar energia depois de gozar daquele jeito. — Collin falou sorrindo de lado.
— Cala a boca. — Falei lhe dando um soco no braço.
Ficamos no sofá assistindo o filme e comendo.
Mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça, o que eu e Collin somos afinal?— Collin.....
— Oi ?
— O que nós somos? — Perguntei e ele franzio o cenho. — Digo, qual a nossa relação ?
— Olha Bia.... — Ele falou se virando pra mim. — Eu não sei você, mas eu não namoro.
Nossa, eu sei que eu falei que também não namoro, mas não sei por que isso me deixou triste. Eu achei que estava apaixonada por ele , nas depois achei que era só carência mesmo. E agora eu já não sei de mais nada.
— Ótimo, eu também não namoro. — Fei dando um sorriso forçado.
— Isso é bom. Podemos ter sexo casual então.
— É. — Ele não sabe que eu sou virgem, então não sei como esse " sexo casual " vai rolar. — Vamos prestar atenção no filme.
— Tá bom.
Quando o filme acabou ficamos conversando besteira até ele me perguntar sobre a minha irmã.
— Na real eu nunca imaginei que você tinha irmã.
— Pois é. Nós não temos muito contato. Na verdade não nos damos muito bem .
— Por quê?
— Pra uma adolescente ela continua muito mimada, meu pai faz tudo que ela quer. Ela é tipo a filha perfeita e eu a filha rebelde.
— Não entendi o "rebede".
— Quado meus pais se separaram, meu pai queria que eu namorasse com ele, mas eu não quis ir. Também não queria ficar com a minha mãe, não queria ter que escolher ficar com um dos dois. Então eu resolvi ter meu próprio canto, morar só e isso fez com que ele me achasse rebelde.
— Entendi. Então você não aceitou muito bem a separação deles.
— Meus pais se separaram quando ela tinha 15 anos. Eu achava que tinha a família perfeita, mas tudo foi por água à baixo.
— Eu sei como é. Seus pais souberam que você namorou com uma garota?
— Não. Não achei relevante. Eu gostava muito da Savanah, mas não era amor.
— Então você nunca se apaixonou?
— Nunca. E você?
— Também não.
Ficamos mais um tempo conversando e depois Collin foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo da minha melhor Amiga
RomanceBeatriz Buttovysck, uma jovem de 19 anos que mora em Nova York. Faz faculdade de medicina veterinária em uma das melhores universidades do país, Cornell. Bia,como todos a chamam é uma garota calma e fechada. Ela ama animes e mangás. Seu estilo de mú...