Festa

32 5 2
                                    

Eu e Collin vamos para o meu quarto, mas precisamente pro meu closet.

- Nossa... esse é ainda maior que o do seu pai.- Ele fala impressionado.

- Acho isso um grande exagero, nunca usei nem metade do que tem aqui.

Saio procurando algum vestido bonito e que seja apropriado para a ocasião. Pego um vestido verde escuro curto e de alcinha, um vestido midi rosê e um tubinho preto. Coloco eles em cima da mesinha e começo a analisá-los.

- Qual desses é o mais bonito? - Pergunto a Collin.

Ele chega mais perto e começa a analisá-los também.

- Assim vai ser meio difícil, você vai ter que experimentar pra eu ver qual fica melhor.

- Certo, certo. - Falo e começo a tirar a roupa e visto o vestido verde.

- E aí? - Pergunto dando uma voltinha.

- Muito gostosa.

- Tô falando sério Collin.

- Eu também, sabe o quanto eu tô excitado agora? - Ele fala chegando cada vez mais perto de mim.

Sinto todo o meu corpo pegar fogo e meu coração bater feito louco.

Collin me abraça e distribui beijos por todo o meu pescoço, suas mãos está na minha bunda. Ele me aperta mais pra sí.
Passo minhas mãos pela sua barriga sentindo os gominhos.

- Biaa... - Ele sussurra sexy no meu ouvido.

Não aguento mais, meu corpo vai entrar em combustão.

- Collin... eu quero você.- Falo e ele me pega no colo.

Coloco minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijo. Collin me pega no colo e sai andando enquanto me beija.

Collin me leva até minha cama e me coloca deitada na mesma, ficando por cima de mim.

- Tem certeza que quer fazer isso ? - Ele pergunta me olhando nos olhos.

- Tenho... mas antes eu tenho que te contar uma coisa.

Ele me olha ansioso com o que eu vou dizer.

- Eu sou virgem. - Falo desviando meus olhos do seu.

- Porra.... por quê não falou antes? Já fizermos várias coisas.

- Eu estava com vergonha, ok ? - Falo me exaltando um pouco.

Em resposta Collin me beija, ele encostou sua intimidade na minha enquanto faz isso. Meu corpo fica todo arrepiado e meu coração bate ainda mais rápido.

- Também te quero. - Ele fala.

Collin tira o vestido que estava provando e joga ele em qualquer lugar, me deixam apenas de calcinha, pois o vestido não precisava de sutiã.

Pego na sua camisa e puxo-a pra cima. Paço as unhas de leve em sua barriga definida.

Ele abocanha um dos meus seios e começa a chupá-lo.

- Aah. - Solto um gemido ao senti sua língua me acareciar.

Collin deixa meus seios e vai em direção à minha calcinha, a qual que com um único movimento ele retira.

- Tão molhada...

Meu corpo arde pelo desejo de tê-lo no meio de minhas pernas.
Ele me provoca passando um dedo em minha entrada.

- Collin... por favor...- Peço quase implorando.

Collin tira sua bermuda e sua cueca deixando se pau avista, e caralho, como isso vai entrar em mim ?

O Primo da minha melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora