Mágoa

21 3 0
                                    

Segunda-feira , 07:15. Acabei de chegar na faculdade, olho para os lados procurando pela Mary, desde ontem eu não tenho notícias dela. Não a encontrei em lugar nenhum, começo a andar em direção ao refeitório.

Chegando lá vejo Collin junto com a Sarah e seu grupinho. Eca , mil vezes eca. Passo pela mesa sem nem olhá-lo. Não suporto a Sarah, mas acho que já deu pra perceber.

Desisto de ficar no refeitório e vou em direção a parte de trás da faculdade, lá tem alguns bancos e uma árvore enorme. E o melhor, tem pouca gente.

Sento em um banco qualquer e me distraio em quanto mexo no celular. Isso até alguém falar comigo.

— Bom dia! -- Olho pra pessoa e vejo que é o Dylan.

— Bom dia! -- Respondo e ele sorri.

— Será que eu posso me sentar ? -- Ele pergunta apontando para o lugar ao meu lado no banco.

— Claro. -- Falo dando mais espaço pra ele sentar.

— O que faz aqui sozinha? -- Ele pergunta.

— Nada. Só mexendo no celular. -- Respondo balançando o celular.

— Ah, tá. Não te vi mais ontem na praia. -- Ele falou.

— Verdade. Quando fui embora já tava um pouco tarde.

— Sobre o que eu falei ontem, da gente sair ainda está valendo? -- Ele pergunta meio sem jeito. Que fofo.

— Tá sim. -- Respondo sorrindo. Porque não sair com ele. Ele é legal, bonito e fofo.

— Que bom. Você pode me dar seu número? -- Ele pergunta estendendo o celular na minha direção.

— Posso. -- Coloco meu número no celular dele e o entrego. — Aqui.

— Obrigada. Nossa, faltam dois minutos pra aula começar. Vamos chegar atrasados.

— Nossa, o tempo voou. -- Falo levantando.

— Te acompanho até sua sala. -- Ele fala começando a andar ao meu lado.

— Não precisa.

— Minha sala é ao lado da sua na verdade. -- Ele fala sem jeito coçando a nuca.

— Ok então. -- Falo sorrindo.

É oficial, Dylan é um cara muito gente boa. Fora que é um gato gostoso.

— Está entregue. -- Ele falou sorrindo.

— Agente se vê por aí. -- Falo entrando na sala.

Quando entro vejo que todos estão na sala, ainda bem que o professor não chegou.
Vou pro meu lugar e organizo minhas coisas.
Olho pro Collin e ele não tá com a cara muito boa.

— Bom dia né ? -- Falo virando pra ele erguendo uma sobrancelha.

— Dia. -- Ele respondeu sem me olhar. Collin às vezes é um porre.

— Tá tudo bem ? -- Pergunto.

— Sim. -- falou curto e grosso. Ah, que se foda então.

— Okay. -- Falo me sentado olhando pra frente.

— Gente, o professor das duas primeiras aulas teve um imprevisto. Então não vamos ter as duas primeiras aulas. -- Falou Emily, nossa representante.

Que maravilha, vou aproveitar pra tentar tirar um cochilo. Pego meu fone e meu celular e coloco na playlist do 7mz.
Pego meu casaco dentro da mochila e faço ele de travesseiro e deito minha cabeça nele.

O Primo da minha melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora