Prologo

20 0 0
                                    

Um dragão e uma fada se unirão,
Bem e mal se apaixonarão,
Uma vingança ocorrerá,
O primogênito de sua família arrancado será,
Pela dor da perda duas crianças nascerão,
Sendo uma delas prometida então,
Uma guerra será travada,
E a prometida um lado escolherá,
Entre a ascensão ou a destruição do mundo magico ela decidirá

Para essa interminável batalha finalmente acabará.

Nós somos ligados por um fio, um fio que entrelaça a todos que tem uma história para contar, e tentam mudar o seu destino, indo para outra direção, mas sempre acabam no mesmo lugar, pois a não importa o que você faça sempre o levará para o mesmo lugar. Porque as vezes esse destino é tão grandioso que ele é até escrito em profecias que podem demorar anos, até mesmo séculos para serem concretizadas.

Camelot 500 anos depois de cristo...

Trovoes ecoavam pelo céu de Camelot, arvores ricocheteavam ao ponto de serem arrancadas, os rios que oscilavam pelos ventos, a terra tremia perturbando os animais que escondiam pelo medo e pelo tempo avassalador que mudou de uma forma assustadora, só que havia um motivo para que a natureza estivesse tão agitada, e esse motivo era ligado de alguma forma, como uma teia que liga vários caminhos de uma vez, mostrando sua angustia pelo que iria ocorrer a seguir.

Em um dos quartos do castelo de Camelot uma bela mulher de pele branca como a neve, cabelos negros como a noite e olhos tão azuis como os céus, se encontrava em sua cama em trabalho de parto a mais de seis horas, para que seu primogênito nascesse, um bebê que muitos ainda não acreditavam que tenha sido gerado, pelo simples fato que seus pais eram inimigos mortais e nunca foi cogitado por ninguém que eles pudessem ter se relacionado de uma maneira tão intima.

Neste caso esta criança era um verdadeiro milagre, uma criança que muitos imaginavam que poderia acabar com uma guerra de quase 100 anos, uma batalha entre o bem e o mal, entre a luz e a escuridão, mas infelizmente essa criança era apena um peão no jogo que o destino estava começando.

E por ser apenas uma peça neste tabuleiro, nem todos estavam felizes com a possibilidade, de uma suposta paz entre os dois progenitores deste ser que estava a nascer, pois considerava uma traição, tanto pela causa que ele lutava, quanto pela paixão que ele nutria pela mãe deste bebê, e ele nunca deixaria que esta paz acontecesse, e com essa determinação ele se dirigia para o palácio e iria destruir essa criança de uma vez por todas.

Enquanto essa figura misteriosa rumava para o Castelo de Camelot com a intenção de destruir a felicidade dos recém nomeados pais, um rapaz com a , andava de um lado para o outro em frente ao quarto da mulher que estava dando à luz ao seu primogênito, o que deixava seu servo agitado.

- Tenhas calma vossa alteza. – O braço direito do rapaz tentou acalma-lo, da melhor forma possível. – Logo o filho de vossa alteza e lady Morgana nascerá com saúde.

O homem, parou de andar, direcionando o olhar acusador para o pobre servo, que engoliu em seco, se tremendo todo de medo, quando sentiu o ar ficar mais pesado, e as chamas dos candelabros tremerem, pela magia do rei, que se mostrava irritado, pela ousadia do rapaz. Mas quando ele foi repreende-lo, seu nome foi chamado, por um grito vindo do quarto.

- MERLIN!

O mago, sem se importar com as tradições, escancarou as portas do quarto que Morgana estava, e em passos largos foi em direção a sacerdotisa, pegando sua mão, cuidadosamente, a analisando, para saber se estava bem. Ele passou a mão esquerda, delicadamente, em seu rosto suado, fazendo carinho em sua bochecha, sorriu carinhosamente para mulher, que retribuiu cansada, dando mais um grito de dor em seguida.

- O que aconteceu? Algum problema? – ele perguntou preocupado.

- Sim, HAAAAA. – A fala da Morgana foi interrompida por mais um gemido de dor. – Você é o pai deveria está ao meu lado, HAAAA.

Fio do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora