Duas semanas se passaram desde que o castelo deu seu primeiro sinal de vida, ecoando por todo o reino de Excavalon, fazendo todo concelho de magia e o colégio se agitarem, porque em mais de mil anos desde a abertura da Escola de Camelot o castelo nunca demonstrou ter vida própria, então este ruido mostrou que ainda existiam coisas que eles nem imaginavam, os fazendo enviarem pessoas para que pudessem saber o que havia mudado.
O que foi em vão, que após isso o castelo ficou tão imóvel como ele era antes do ocorrido, obvio que para os outros magos não houve diferença nenhuma, mas par mim que era uma Pendrago as passagens secretas, que antes estavam seladas se abriram, me dando uma ótima vantagem sobre os outros, e facilitando a minha missão.
Más já o salgueiro que fica no centro do castelo deu totalmente sinal de vida, mudando as cores de suas folhas diariamente, assim como era quando eu morava aqui, o que o fez ser chamado de salgueiro arco-íris, e impressionar a todos que viviam e visitava a escola, dando também a ideia para o tem do baile de boas-vindas que seria realizado semana que vem no jardim do palácio devido a atração principal está no local.
O que já estava me irritando, a baixo do salgueiro era o meu refúgio, mas que infelizmente estava sendo invadido por estudantes e professores que estavam organizando este maldito baile de boas-vindas. Mas isto não iria me impedir de ficar e ter o meu momento de descanso.
- Principessa.
Obvio isso se ninguém me interromper, o que é pedir demais.
- Luca.
Sorri falso para o playboy que estava se aproximando de mim, com aquele ar deus todo poderoso, que me irritava, mas ao mesmo tempo me fazia quere joga-lo em minha cama e arrancar todas as suas roupas. Ele se sentou ao meu lado olhando para o meu desenho inacabado em meu bloco, e voltou o olhar para o meu rosto tedioso.
- Você virá ao baile?
- Infelizmente sim, meu pai é do concelho, e terá que vir com a minha mãe e irmão, então terei que vir.
Ele me olhou surpreso, mas também era a primeira vez que eu falo da minha família para qualquer um que não seja a Sarah, que eu conto muito superficialmente.
- Interessante, minha mamma também é do concelho, assim como o meu nonno.
Dei um sorriso mínimo em sua direção voltando ao meu desenho esperando que ele fosse embora, mas foi em vão o italiano continuou ao meu lado em silencio, mas me olhando intensamente, o que acabou me irritando e me fazendo parar mais uma vez o meu desenho.
- Vai me falar o que você veio fazer aqui ou vai continuar me encarando?
- Finalmente, achei que não perguntaria nunca.
Revirei os olhos entediada, colocando o bloco de notas ao meu lado e me virei para ele, fingindo interesse, mas sem muito sucesso devido ao suspiro que ele deu.
- Pode mostrar pelo menos um pouquinho de interesse ao que eu vim fazer aqui?
- Olha, eu vim aqui porque queria ficar sozinha, e você me interrompeu, então não espere ser recebido com um sorriso no rosto.
- Nossa isso me magoou.
Ele fez falso drama arrancando uma risada de mim, o que me contrariou por deixar essa criança me arrancar um sorriso tão facilmente.
- Fala logo o que você quer De Angelis.
- Eu queria saber se você gostaria de ser o meu par no baile de boas-vindas.
Ri da sua fala, não sei se esse garoto é corajoso ou burro, me chamar para o baile? Realmente ele me surpreende a cada dia que passa, mas isso me encanta a cada dia que passa, faz muito tempo que uma pessoa me deixou assim, nenhuma desde o Drake pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio do destino
FantasyUm dragão e uma fada se unirão, Bem e mal se apaixonarão, Uma vingança ocorrerá, O primogênito de sua família arrancado será, Pela dor da perna duas crianças nascerão, Sendo uma delas prometida então, Uma guerra travada será, E a prometida um lado e...