Capitulo 2
A vida é engraçada, uma hora você está sorrindo por ter feito um Bad Boy ficar sem fala e em outro momento você quer matar o seu irmão que invadiu seu quarto, e está com o maior sorriso do mundo como se não tivesse feito nada de errado.
- Eu não vou perguntar uma segunda vez, o que você está fazendo aqui Damon?
- Aí, assim você me magoa, eu não posso querer apenas ver minha amada irmã gêmea?
- Você nunca faz as coisas apenas por boa vontade do seu coração, sempre tem algo oculto, desembucha o que você quer?
O sorrido sem sua face sumiu, dando lugar a um olhar sério e carregado, o vendo agora eu poderia perceber exatamente os séculos vividos em seu rosto, o cansaço por ter vivido mais de mil anos, e a esperança que um dia essa maldição sem fim acabasse, pois era justamente essa expressão que eu via todo dia no espelho.
Damon poderia ser uma pessoa sarcástica, brincalhona, e preguiçosa a maioria das vezes, mas de uma coisa eu sei, que quando é para ser sério ou é para fazer algo que ninguém quer ou não consegue, ele faz, sem fazer perguntas ou se importar com as consequências. Meu irmãozinho é totalmente o oposto de mim, é racional, muitas vezes frio e calculista, e assim como nosso pai ele pode ser bastante manipulador, além de que ele não tem medo de fazer o trabalho sujo.
Mas mesmo com tudo isso ele faz de tudo pela família, e é minha ancora a maioria das vezes, aquele que me segura quando eu perco a razão, é o meu ombro amigo, aquele em que eu posso contar sempre, esteve comigo nos meus bons e maus momentos.
E assim como ele é meu mundo eu sou o dele, mesmo que muitas vezes ele se faça de forte eu consigo olhar através do seu muro, mesmo que eu não fale nada, só estando ao seu lado e o abraçando já consigo fazer o se sentir melhor, e agora eu estou vendo que este é um dos momentos, pois Damon Arthur Pendrago não me procuraria, sabendo que eu estou em uma missão atoa.
- O dia está chegando.
Só de escutar essa simples frase meu peito doeu, como eu pude esquecer do dia? Era sempre assim nesta época do ano, a família entrava em luto, não apenas eu e o Damon, mas nossos pais também. Estava perto do aniversário de morte do meu falecido marido Drake e minha melhor amiga e falecida esposa do meu irmão Genevieve, as duas pessoas mais importante das nossas vidas, não apenas por serem os amores da nossa vida, mas também por serem os últimos aprendizes dos nossos pais.
Nós os conhecemos no no século XV, Drake e Genevieve tinham acabado de serem escolhidos para serem aprendizes dos nossos pais, ela da nossa mãe e ele do nosso pai, logo nos apaixonamos, e resolvemos casar. Mas como a felicidade dura pouco dois anos depois encontramos os dois mortos em nossos quartos após uma missão que tivemos que fazer com os nossos pais.
É uma lembrança que nunca vou esquecer, o horror que foi encontrar Drake em nossa cama coberto de sangue, e o grito de horror que pude ouvi vindo do quarto do Damon, e a imagem de ver o meu irmão embalando o corpo da esposa foi assustador. E logo depois a igreja iniciou a inquisição terminando em meados do século XVIII quando meus pais fizeram Excavalon, foi uma época de horror e guerra, onde perdemos muitos amigos e entes queridos, o que nos fez deixar o trono e nos escondermos.
- Sabe, dizem que o tempo é o melhor remédio, mas quando se vive mais de mil anos, o tempo se torna o pior castigo.
Ele me olhou com aqueles olhos azuis, quase cinza, quando quebrei o silencio mortal que tinha se instalado no quarto.
- Por que será que a cada ano que passa essa dor fica pior?
- Porque infelizmente não conseguimos encontrar a pessoa que fez aquilo com eles, não conseguimos nos vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio do destino
FantasyUm dragão e uma fada se unirão, Bem e mal se apaixonarão, Uma vingança ocorrerá, O primogênito de sua família arrancado será, Pela dor da perna duas crianças nascerão, Sendo uma delas prometida então, Uma guerra travada será, E a prometida um lado e...