Nova Orleans 1924...
O dia começou em festa na cidade mais animada dos Estados Unidos, era época de carnaval então todos estavam fantasiados e se divertindo, as ruas estavam bastante movimentadas com as pessoas festejando.
Já um pouco afastado do centro da cidade, nos becos de Nova Orleans, em um Pub estava havendo uma festa com um público um pouco diferente, um tanto exóticos, como: fadas, duendes, goblins, ninfas, magos entre outros seres da floresta. Este Pub se localizava em uma fenda entre Excavalon e a Terra, dando oportunidade tanto para os seres mágicos quanto para os mundanos.
E um pouco mais afastado, especificamente no canto mais escuro do pub se encontrava um mago um tanto misterioso, estava solitário apenas observando o movimento entediado, era assim todos os anos, festa bebidas, mundanos ingênuos entrando naquele recinto sem ao menos ter ideia doque poderia lhes acontecer, sendo enganados e seduzidos por criaturas magicas e demônios que ali se encontravam.
Aquilo o cansava, era mais de mil anos vendo a mesma coisa sem mudar um único método, mas o que está figura não contava era que naquela noite seu mundo iria mudar, e tudo que ele acreditava também mudaria, pois atravessando a porta do pub ele pode ver uma mulher, de lindos olhos azuis e cabelos negros azulado, muito parecida com ele, e isso fez seu coração ricochetear em seu peito.
Ver Hope Guinevere Pendrago entrar naquele bar era algo inimaginável, em todos os seus séculos de vida acompanhando a família Pendrago, nunca viu a princesa entrar em um local como aquele, mas ali estava ela, vestida o mais lindamente possível acompanhada do seu inseparável irmão agindo como se fosse freguesa assídua do local.
O rapaz torcia para que ela não notasse sua presença ali, tentava de todas as formas esquecer a presença dos gêmeos que tinham acabado de entrar nos estabelecimento, mas era me vão, toda vez que percebia estava encarando a morena de beleza estonteante, tentava se distrair com as fadas que o rodeavam mas sempre era atraído para o outro lado do recinto, até que eu certo momento ele olhou para mesa que os dois estavam sentados, e percebeu que estava apenas o Damon acompanhado de uma ninfa, mas nada da Hope, ela tinha apenas desaparecido, o que deixou o mago ainda mais agitado, foi então que o seu maior medo se concretizou, ela estava parada em sua frente com um sorriso travesso em seus lábio o analisando dos pés a cabeça.
- Olá!
...
Nova Camelot dias atuais...
...
Hope Guinevere Pendrago
Olhei para o homem que estava na minha frente que me olhava surpreso, ele me parecida familiar de alguma forma, mas não conseguia lembrar quem, mas o que mais me impressionava era o que eu estava vendo em seu olhar, mesmo que seu rosto estivesse sério, e impassivo, seus olhos mostrava todos os seus sentimentos que além de demonstrar surpresa, tinha tristeza, arrependimento, e dor, eu podia ver muita dor em seu olhar, quase como se o pudesse quebra-lo por dentro.
Mas o que estava mexendo comigo era o estranho sentimento de empatia que eu estava sentindo pelo homem na minha frente, era o mesmo sentimento que eu tinha apenas com o meu irmão, por mais entranho que isso possa parecer eu não estava nem um pouco incomodada com este sentimento, mas não poderia deixar de perguntar o porquê ele disse meu nome como se me conhecesse, sendo eu era a primeira vez que eu o via.
- Desculpa eu te conheço?
A minha pergunta o fez despertar de seu transe, e engolir em seco tentando se recompor, o que eu achei engraçado e fofo ao mesmo tempo.
- Desculpa, devo ter te assustado, eu sou Sebastian Logan, professor de História do mundo mundano e magico, e antes do primeiro dia de aula todos os professores recebem uma ficha com os nomes e as fotos de todos os novos alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio do destino
FantasyUm dragão e uma fada se unirão, Bem e mal se apaixonarão, Uma vingança ocorrerá, O primogênito de sua família arrancado será, Pela dor da perna duas crianças nascerão, Sendo uma delas prometida então, Uma guerra travada será, E a prometida um lado e...