Luca Riccardo De Angilis...
O fogo crepitava na lareira da sala, e eu o olhava fascinado, a rebeldia das chamas, o modo que ela agia, e como era incrível que uma simples faísca poderia criar uma coisa tão magnifica, que sem controle pode fazer um estrago imenso, e com um simples toque poderia machucar alguém, nunca vi algo ou alguém tão magnifico quanto o fogo.
Bom até conhecer Hope Guinevere Pendrago, a pessoa mais enigmática que eu já conheci, não só porque ela não caiu nos meus encantos como as outras garotas, mas porque toda vez que eu achava que estava me aproximando ela fazia questão de me afastar, seu jeito frio e doce ao mesmo tempo me instigava do mesmo jeito que o fogo me atraia.
No começo eu me aproximei com a mesma intenção que sempre tive com as outras, ficar com ela e depois descarta-la, mas a forma sagaz e desafiadora que ela me olha, é como se ela soubesse todos os meus sentimentos, o brilho dos seus belos olhos azuis, os cabelos negros azulados com mechas caramelo, e seus 1,65 de altura, corpo curvilíneo bastante distribuído; me tirava do sério, o belo contorno delicado de seu rosto me encantava, me fazendo querer acariciar toda vez que eu a vejo.
Hope Pendrago me atraia de uma forma que eu não conseguia compreender, quando menos esperava ela invadia os meus pensamentos, o seu belo sorriso contido, sua voz de anjo, e seu maravilhoso cheiro de flores que me fazem perder a fala, seu olhar de quem já viveu várias vidas, mas ao mesmo tempo jovial, pronto para enfrentar inúmeras aventuras. O seu jeito relaxado de quem tem todo o tempo do universo, mas ombros tensos como se tivesse carregando o peso do mundo todo nas costas.
Meu interesse pela inglesa começou desde o momento que a vi entrando pelas portas do Colégio, não sei o porquê, mas entre os milhares de alunos que estavam passando pelos portões, ela foi a que mais me intrigou, tanto que propositalmente fiquei atrás dela na cerimônia de apresentação. Mas minha maior surpresa foi que o destino foi muito generoso ao nos colocar em quartos próximos.
Mas como eu disse antes era apenas um mero interesse por um rostinho bonito, só que depois daquela noite se tornou um interesse mais profundo, quase que uma obsessão por saber o que ela esconde. E tudo começou na noite da cerimônia de abertura, a mesma noite que ela me deixou sem palavras ao falar fluentemente minha língua materna.
Colegio de Camelot 02:34, noite da cerimônia de abertura...
Mi dispiace ma non credo nel destino.
"Me desculpe, mas eu não acredito em destino", foram exatamente essas palavras que Hope Pendrago disse para mim, a exatas seis horas atrás, mas que não saiam da minha cabeça, ouvi-la falar tão fluentemente em italiano, fez com que eu me interessasse ainda mais por essa garota, alguma coisa nela me atraiu desde o começo.
Me remexo em minha cama, de um lado para o outro, sem consegui pregar os olhos, pois toda vez que os fechava a imagem da inglesa sorrindo travessa, aparecia em minha mente. Bufei frustrado, eu mal conhecia essa garota, como ela pode fazer uma bagunça em minha cabeça com apenas alguns minutos de conversa? Será que é porque ela não cedeu a minha investida? Ou é outra coisa?
Corta essa Luca, ela é uma simples garota de 16 anos, se ela não cedeu a você agora, não demorará muito para ceder, aí você pode partir para outra como sempre fez.
Sorri com este pensamento, claro que eu iria fazer isso, e não demoraria muito para ter Hope Pendrago gritando meu nome enquanto eu usufruía daquele belo corpo. E eu acho que começaria meu plano mais cedo do que esperado, porque logo escutei a porta do quarto da frente se abrindo, obvio que a pessoa tentou não fazer barulho, mas como as portas do castelo são antigas isso é praticamente impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio do destino
FantasyUm dragão e uma fada se unirão, Bem e mal se apaixonarão, Uma vingança ocorrerá, O primogênito de sua família arrancado será, Pela dor da perna duas crianças nascerão, Sendo uma delas prometida então, Uma guerra travada será, E a prometida um lado e...