2: Exames.

11.5K 1.7K 658
                                    

🍼🍭🍼🍭🍼

— Qualquer coisa me liga... – antes de abrir os olhos, ouvi uma voz ao fundo e uma porta se fechando. 

Abri lentamente os olhos, ainda vendo meio embaçado por ter despertado agora. Mas... despertado?
Quando tentei me levantar senti minha cabeça doer, muito e gemi de dor.

— Jin! Ei, não levanta, volta a deitar. – era Jimin. — Que baita susto você deu na gente, ein?

Com a mente despertando um pouco após o corpo, fui me recordando dos ocorridos antes do meu "apagão". Lembrei que fui à aula e me senti mal com os cheiros, depois me lembrei que Kim Namjoon levou um café pra Hyejin mas ao invés dela, ele me deu. Após a aula eu e Hye saímos pra ir a cafeteria e eu senti um cheiro ruim e passei mal. E depois... eu não me lembro.

— O que aconteceu? – minha voz estava rouca, eu dormi tanto assim?

— Eu que pergunto, a gente tava na aula e do nada Hyejin vem correndo nos puxando desesperada porque você desmaiou. – Taehyung que também estava ali respondeu.

— Eu não me lembro... mas, obrigada por terem me trazido. – Reparei melhor e notei que era meu dormitório, que graças a Deus, eu ficava sozinho porque meu colega de quarto foi embora.

— Quê? – Jimin perguntou confuso.

— Ué, por terem me trazido aqui...

— Ah não, não foi a gente. Quando chegamos você já estava aqui. – Taehyung afirmou.

— Hyejin não tem nem tamanho, então quem foi?

— Foi o-

— Um amigo da Hye! – Jimin cortou o moreno, parecia nervoso. Estranho.

— Que amigo?

— A-a gente não conhece, mas enfim, eu já agradeci ele, tá tudo certo. – Suspeito.

— Parece que tão me escondendo algo.

— O foco aqui é seu mal estar repentino Seokjin, não fuja. Hye disse que você se negou a ir embora até acabar desmaiando, o que foi isso? – o loiro mudou de assunto, eu não me importei tanto também.

— Eu estava bem até me despedir de vocês de manhã. Mas comecei me sentir mal com muitos cheiros misturados da minha sala, achei que fosse fome mas quando saí da sala, senti um cheiro muito ruim e botei as tripas pra fora.

— Isso é estranho Jin, já aconteceu antes? – Tae perguntou preocupado.

— Não, já fiquei até sem comer por mais tempo e isso nunca aconteceu.

— Seu cheiro tá diferente também, seu cio não já passou esse mês? – Jimin sabia mais os dias do meu cio do que eu mesmo. Até porque ele sempre cuida de mim quando não vou passar com ninguém.

— Mês passado, você não lembra que dessa vez eu passei com o... Kim. – falei a contragosto.

— Não fale como se não tivesse adorado, tanto quanto ele.

— O sexo é bom, a pessoa que é ruim.

— Jin, quando vai admitir que gosta dele e esse ódio é só cena?

Você vai ser pai... - Namjin ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora