3: Tô do seu lado.

14K 1.7K 1.2K
                                    

🍼🍭🍼🍭🍼

Eu devo ter jogado pedra na cruz em outra vida, porque não é possível. Minha vida apesar de altos e baixos, estava indo bem. Ótima pra falar a verdade.

Eu estou na faculdade, cursando o que gosto, tenho amigos que são incríveis, me dou bem com minha mãe, já estava praticamente com contrato assinado para ser modelo. Mas acho que estava muito calma e Deus não achou legal.

Deus, eu nunca reclamei de nada, qual foi do karma?

Devo estar a muitos minutos imóvel e em completo silêncio, porque Jimin me olha totalmente preocupado. Depois que o doutor disse que eu esperava um filhote, eu não falei mais nada, nós viemos embora e eu basicamente fui arrastado por Jimin, porque eu simplesmente não sabia o que fazer.

Eu perdi minha voz, meus movimentos, me perdi nos meus pensamentos, somente minha voz ecoando em minha cabeça dizendo: "E agora?"

— Jin pelo amor de Deus diz alguma coisa. – meu amigo estava andando de um lado pro outro em meu dormitório.

— Min... – finalmente eu disse e levantei meu olhar para ele.

E assim que ouviu minha voz parou de andar e me encarou, na expectativa de eu continuar. Mas assim que nossos olhares se esbarraram, meus olhos se encheram de lágrimas.

— E agora...? – eu disse em um fio de voz, antes de desabar em choro.

Meu amigo rapidamente correu até mim, me abraçando. Eu estava sem chão, não sabia o que fazer. Claro que minha vida não tinha acabado, mas também eu não tinha as melhores condições para estar tranquilo com isso. Eu nem planejava ter filhos.

Eu chorei sem parar por uns bons minutos e em momento algum meu amigo deixou de me abraçar e me dar suporte. Ele disse que me apoiaria em qualquer decisão que eu tomasse, que me ajudaria e sempre estaria ao meu lado. Eu amo esse garoto.

— Escuta, você vai continuar com a gravidez ou... ?

— Eu não sei Min, você sabe que já é difícil eu estar fazendo faculdade e com essa gravidez a agência não vai querer manter o contrato, eles não vão esperar 9 meses por mim, sendo que tem muitos outros disponíveis e até melhores...

— Não fala assim, nem tudo está perdido.

— Eu sei que não, mas eu sei lá. 

— Você vai contar pros meninos, pra sua mãe e pro...? – Ele não disse o nome, mas eu sabia quem, até porque eu não ficava com ninguém além dele.

— Vou decidir se vou levar ou não primeiro, não fala pra ninguém tá?

— Eu nunca faria isso. Quer que eu durma com você hoje?

— Sim, por favor.

No restante daquele dia, Jimin cuidou de mim como sempre, e eu fiquei com mil e um pensamentos e tentando resolver internamente o que eu faria. Eu já com um mês de gestação, mesmo se fosse com menos tempo, eu não conseguiria acabar com aquilo, apesar de respeitar e apoiar quem interrompe, eu mesmo não faria e com esse e mais milhares de pensamentos me deixando maluco, eu decidi que levaria em frente essa gravidez.

Você vai ser pai... - Namjin ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora