Eu finalmente trouxe o epílogo pra vocês!!
E pra compensar a demora, deixo aqui com vocês um hot 🔞🍭🍼🍭🍼🍭
Alguns anos depois...Já passei por várias situações constrangedoras na minha vida toda, mas se eu pudesse escolher a pior, seria encarar minha filha depois da noite passada.
Já que estamos aqui, vamos dar uma rebobinada.
Esse ano, eu e Namjoon completamos 8 anos de casados e 18 de namoro, os anos se passaram tão rápidos quanto um flash de luz. Nossos bebês já não são tão bebês assim.
Jiwon já está com 18 anos, terminando seus estudos e dando orgulho ao seu pai alfa por seguir seus passos na música desde nova. Quando essa alfa moleca começou a cantar quase antes de aprender a falar, já sabíamos a que ramo seguiria.
Já meu segundo bebê, Yejoon, recém completou seus 15 anos, entrando na fase difícil, adolescência. Jiwon me deu (e convenhamos que ainda dá) muito trabalho, na verdade antes dos 13. Tive sorte de Yejoon ser mais tranquilo e calmo, ao contrário da irmã encrenqueira e agitada.
Yejoon é ômega, e já optou pela área culinária, ele sempre me pedia para deixá-lo sentado na bancada da cozinha para me ver cozinhar, e quando chegou numa idade em que o deixei cozinhar sozinho, ele o fez quase melhor que eu, apenas de me observar ao longo dos anos.
Sempre cozinhamos juntos quando podemos, é nosso hobby. Já Namjoon e Jiwon se não estão juntos no estúdio, estão jogando algum esporte ou apenas videogame.
Meus amigos também estão com suas famílias formadas e felizes.
Jimin e Jungkook, tiveram a pequena Jungmin, uma ômega super agitada e brincalhona, ela e Yejoon não desgrudam, as vezes até estranhamos porque os dois são total opostos, os dois tem apenas meses de diferença e isso os faz ficarem mais juntos ainda.
Alguns anos depois tiveram mais um bebê, a pequena Haneul. Alfinha grande que agora está com 6 anos.
Jiwon é tão superprotetora com a ômega, desde que esta nasceu. Por Jimin ser seu padrinho e não desgrudar dela, ela acompanhou o crescimento de Jungmin desde a barriga.
Mark e Jackson também tiveram seu filho na mesma época que eu de Yejoon e Jimin de Jungmin. Assim que chegamos no chá de bebê de Jimin naquele dia, Mark também havia planejado nos contar as novidades.
Jason, o filho alfa deles, é muito grudado com Jungmin e Yejoon, são o trio inseparável.
Para nossa maior surpresa, Taehyung e Hoseok se casaram, mas a surpresa não foi essa, e sim Yoongi ter se casado junto, já que o mesmo sempre disse só ter um lance com meus amigos.
Hoje, o trio tem um casal de gêmeos, os pequenos Gaeul e Hansol, um ômega e uma alfa de apenas 6 aninhos também. O trisal foi o último a ter os primeiros filhos.
Notasse que eu e meus amigos temos a tendência a engravidar na mesma época.
— Não vamos falar sobre isso. - eu disse a alfa atrevida que me olhava querendo rir.
Voltando ao início de tudo, a maior vergonha da minha vida.
— Qual é pai, você compartilha tudo comigo, qual a vergonha?
Jiwon havia saído com seus amigos e disse que voltaria só no dia seguinte, e Yejoon passaria a noite na casa de Jimin, com Jungmin e Jason jogando videogames.
E nada mais que um casal que não tem momentos e privacidade decente a anos, querendo seu tempo e liberdade sem se preocupar com filhos no quarto ao lado ou hora de voltar pra casa, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai ser pai... - Namjin ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin e Namjoon viviam entre tapas e beijos durante quatro anos pela faculdade, ambos viviam se xingando pelos corredores mas todos sabiam que as escondidas eles se pegavam. Nenhum dos dois colocava rótulo no que tinham, apesar de não...