Epílogo parte 2: Viagem a praia.

4K 399 58
                                    

Votem e comentem!

Boa leitura

🍼🍭🍼🍭🍼🍭🍼


Como já estávamos no fim do ano, logo a semana que marcamos a viagem chegou. Nossa família assim como a de todos nossos amigos, estávamos ansiosos e animados, nunca fizemos uma viagem assim com todos, seria maravilhoso.

Mas como eu sou um pai ômega de família, eu não relaxaria tão cedo.

— Jiwon você pegou roupa de frio? Sabe que pode esfriar.

— Pai a gente vai pra praia, e está calor!

— Está duvidando das previsões de seu pai? Eu não duvidaria. – Disse Namjoon, passando em frente ao quarto onde eu falava com a alfa.

— Ouviu? Já que você só escuta seu pai favorito, escute-o desta vez.

— Para com isso, você sabe que eu te escuto sim, papai. E eu não tenho pai favorito.

— Hum, até parece. Quando você era criança, talvez me escutasse. Hoje em dia, nem liga. – cruzei os braços, observando ao redor fazendo bico por drama.

— Nossa senhora, quem vê esse pai mandão, nem imagina o quão dramático e manhoso que é.

— É verdade!

— Cala a boca Namjoon!

— Caladinho!

— Eu vou colocar as roupas de frio, tá bom paizinho do meu coração. — falou vindo me abraçar. — Não faça bico.

— Não estou. Agora ande logo, sairemos daqui três horas.

Fui saindo de seu quarto, escutando ela resmungando um "ok, ok, mandão" fingi não escutar para minha própria sanidade e segui para o segundo desafio.

— Yejoon? – dei dois toques na porta que estava fechada. Sem respostas, bati novamente. — Yejoon, vamos responda, se não eu vou abrir!

— Já tô indo! – escutei a voz abafada, pelo outro lado da porta, antes dele abri-la. — Oi papai.

— Já arrumou tudo?

— Sim, senhor. Tudinho. – apontou para dentro onde tinha três malas, uma enorme de grande, uma menor que está mediana e outra menor.

— Eita porr- Pra que tudo isso, vai morar lá?

— Eu só tô levando o necessário, roupa de calor, de frio, de sair, de dormir, roupa pra ficar em casa, roupa para festa, roupa de banho e roupa de andar na praia à noite.

Eu o encarava boquiaberto, absorvendo tudo aquilo, era roupa para tudo.

— Tudo isso nessas malas?!

— Ah não, isso só na maior. Na média tem sapatos de um lado e roupas íntimas, chapéus e bonés de outro. E na menor meus cosméticos, perfumes, desodorantes, maquiagens e etcetera.

Você vai ser pai... - Namjin ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora