Passando no começo pra pedir pra lerem as notinhas finais e pedir pra deixarem o voto e o comentário. Perdoem qualquer erro.
Boa leitura 💜
🍼🍭🍼🍭🍼🍭🍼
Namjoon
Eu abri meus olhos e uma luz branca forte me fez fechá-los novamente, ao meu redor eu escutava diversas vozes e sentia diversos cheiros. Eu demorei para identificar o local em que eu estava e lembrar o por quê de eu estar ali.E quando voltei totalmente a mim, senti meu coração acelerar a mil e me desesperei.
— JIN! Cadê ele?! Me solta!
— Senhor, por favor se acalme, o senhor vai se machucar mais! — haviam quatro pessoas ao meu redor tentando me segurar ao que eu tentava me levantar.
— Me solta porra! Cadê meu ômega?! Me deixa ir atrás dele inferno!
— O senhor está com o braço e a perna lesionados, não pode sair daqui agora! — eu estava tão alterado e tão desesperado que nem me importei.
Minhas dores sumiram naquele momento, minha força pareceu triplicar, eu estava tão cego que nem sei como me soltei dos quatro médicos e agulhas, eles vinham atrás de mim. E eu ia atrás do meu ômega.
Eu estava mancando mas nem me importava com isso, meu lobo chamava pelo meu ômega e minha filhote, eu viraria este hospital inteiro, até achá-los.
— Senhor, por favor, você vai agravar seu estado!!
— Eu quero meu ômega! — eu não notei que usei a minha voz de alfa, mas quando vi alguns ômegas que estavam ali perto se encolherem, eu vi que já tinha feito.
Eu parei de andar, eu não sou assim, mas eu estou desesperado, eu preciso ver e saber se eles estão bem, meu sangue ferve só de pensar que algo ruim aconteceu com minhas vidas.
— M-me perdoem, eu não queria...
— Senhor, a-a gente vai levá-lo até ele, mas por favor, vamos cuidar do seu braço e da sua perna primeiro.
— Primeiro eu quero saber como ele está, não vou descansar até vê-los ou saber. — falei firme.
— Tudo bem, venha comigo.
Segui a médica por alguns corredores até chegar em um balcão de recepção, ela trocou algumas palavras com um rapaz que estava lá e depois veio até mim.
— O ômega grávido que estava com o senhor foi levado à sala de cirurgia, ninguém tem notícia da situação dele, apenas o médico que está lá dentro.
Quando ela terminou de falar, meus olhos estavam cheios de lágrimas e meu peito se apertou e agora doía. Só de pensar em perder algum dos dois ou os dois, eu fiquei sem chão.
— Por favor senhor, precisamos tratá-lo, senão seu estado vai se agravar e o senhor ficará mais tempo sem poder sair da maca. De qualquer forma, o senhor terá que esperar.
— Tudo bem, eu posso fazer uma ligação primeiro?
— Vamos até a maca e eu te empresto meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai ser pai... - Namjin ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin e Namjoon viviam entre tapas e beijos durante quatro anos pela faculdade, ambos viviam se xingando pelos corredores mas todos sabiam que as escondidas eles se pegavam. Nenhum dos dois colocava rótulo no que tinham, apesar de não...