8: Parabéns!

11.8K 1.1K 939
                                    

🍼🍭🍼🍭🍼🍭🍼

— Eu quero você.

Acho que eu nunca fiquei tão aliviado por soltar apenas três palavras. Parecia que elas estavam entaladas na minha garganta, como se elas quisessem sair a tempos. Na verdade, era isso, eu realmente queria dizer a tempos.

— Que?

— Que o que Namjoon? — esse alfa é doido? ou só burro?

— V-você... o que?

— Namjoon. — Esse cara, ele vem pra conversar comigo sobre esclarecer as coisas e quando eu digo o que eu quero ele buga? Ué. — Você é sonso ou se faz?

— Eu não... espera, vamos reformular. Você sabe que eu estou dizendo isso, porque quero algo sério com você... não sabe?

— Sim, Namjoon. Não era esse o ponto da conversa?

— É-é mas... eu não achei que você iria...

— Ser sincero?

— Não é isso, eu só não estava esperando, foi muito... rápido.

— Nam, olha eu demorei tempo demais pra aceitar meus sentimentos, demorei e quase te perdi, na verdade eu perdi. — eu ri fraco, mas a essa altura do campeonato se eu o perdesse, seria a pior coisa. — Mas eu consegui uma segunda chance, e não vou desperdiçar e perder mais tempo, eu ia levar e ver no que ia dar nós dois, se ia ser aquela coisa de "pai da minha filha" mas aí, eu não consegui não me apaixonar mais por você e não quero mais enrolar.

Eu nunca esbanjei meus sentimentos tão reais e verdadeiros, assim, sinceramente, nunca me declarei para alguém. Então não sei dizer se a reação dele é boa ou não. Ele não se move, não pisca e acho que não respira, será que morreu?

— Aquele beijo que demos ontem foi... por Deus, o beijo mais significativo da minha vida, eu nunca senti aquilo antes, foi como se estivéssemos-

— Conectados. — ele completou minha frase. É, talvez fôssemos almas gêmeas mesmo. — Eu senti.

— Eu sinceramente fui burro demais por não aceitar meus sentimentos antes e só afastar você de mim. Me desculpa por isso.

— Pelo que está se desculpando?

— Por tudo, por te afastar na faculdade, por não ver seu lado, por esconder a gravidez, por demorar-

— Quer namorar comigo?

Silêncio.

Eu fui pego totalmente desprevenido. Minha língua travou e minha respiração também. Caralho Namjoon, vai se foder. Meu coração estava muito acelerado, a ponto de sair pela minha garganta, minhas mãos tremiam e minhas pernas estavam moles. A resposta na ponta da língua mas sem forças para dizer. Ele me desconfigurou muito agora.

— Jin você tá be-

— Sim! — falei rápido e afobado o cortando.

— Sim... você tá bem ou sim você aceita-

— Eu aceito! — o cortei de novo. — Eu aceito namorar com você. — disse agora mais calmo e suave.

Você vai ser pai... - Namjin ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora