🍼🍭🍼🍭🍼🍭🍼
Depois dos meus pensamentos curiosos e infindáveis, pesquisei muito sobre. Vi que realmente havia lugares e revistas que contratavam gestantes para fotos e propagandas profissionalmente.
Fiz inscrições e esperei.
Eu ficava bastante tempo fazendo inscrições ou pesquisando sobre isso, porque se não outra coisa que rodaria minha cabeça, seriam meus sentimentos e isso não seria uma pesquisa que me faria esquecer ou resolver.
Jimin me deixou muito pensativo sobre aquilo, e pensar que somos almas gêmeas me deixava feliz mas me dava medo, medo por talvez ser algo que nem exista e eu me apoiei numa ilusão para suprir minhas vontades.
Só que pensando nisso, eu já sabia o que sentia antes dessa loucura de gravidez e almas gêmeas, só não assumia para mim e nem a ninguém. Eu me privei muito do amor em todos esses anos por medo e traumas, e eu não queria mais reprimir meus sentimentos que por acaso pareciam ser recíprocos e continuar me machucando sem motivos.
Claro que eu não chegaria de repente em Namjoon, me declarando e o pedindo em namoro, mas eu deixaria fluir sem o cortar e bloquear.
— Chae, mesa 5, um café, um suco e dois pedaços de torta. — falei ao colocar a bandeja com os pedidos no balcão.
Park Chaeyong era a nova funcionária do café, uma alfa muito gentil e doce, e ágil. Ela foi a funcionária perfeita, levava e trazia os pedidos rapidamente, sem transtorno, era gentil com os clientes, até com os babacas. Jisoo babava nela.
— Como ela pode ser tão linda? Digo! Rápida! — disse a ômega assim que a loira saiu com os pedidos.
— Pare de babar na Chae e vá fazer mais café. — eu ri voltando aos pedidos.
— Eu não estava babando!
— Quer enganar quem Soo? — disse meu chefe a omega.
— Até você chefe?
— Principalmente eu, te conheço há muito tempo.
— Não tem escape, Jisoo. — a morena revirou os olhos, voltando ao que fazia.
— E então Jin, como está a procura da agência?
— Nada chefe, nem email, nem ligação, estou vendo que só depois que eu tiver a bebê mesmo.
— Não desista meu anjo, sei que conseguirá.
Assim que meu chefe terminou de falar, senti meu celular vibrar e pedi licença para atender. Fui até a dispensa onde sempre íamos para fugir para algo e vi que era um número desconhecido, normalmente não atendo, mas como fiz várias inscrições, esperava números assim.
— Alô?
— Boa tarde, falo com Kim Seokjin?
— Sim, ele mesmo.
— Aqui é da agência Ômega Fashion, recebemos sua inscrição e queríamos que viesse fazer um teste. Estamos lançando umas roupas para gestantes e precisamos de modelo para a propaganda e gostamos muito do seu perfil. O senhor gostaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai ser pai... - Namjin ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin e Namjoon viviam entre tapas e beijos durante quatro anos pela faculdade, ambos viviam se xingando pelos corredores mas todos sabiam que as escondidas eles se pegavam. Nenhum dos dois colocava rótulo no que tinham, apesar de não...