Personagens/avisos

17 1 3
                                    

Nota da autora...

Escrevi esse livro como inspiração em outro, mas já deixou claro ideias diferente, a história vai ter um pouco de romance, suspense e um pouco mais.

" A história vai mexer com coração de vocês"

+18

Plágio é crime.

Bem, vou mudar o livro pela segunda vez, pois quero mais uma pegada de 'suspense' e mistério, o romance vai existir, mas não vai ser baseado nisso, ok, então não espere que seja livro meloso.

Esse livro vai ser focado para adultos por conta da violência e tragédias, entre outras coisas.

Lista dos nomes dos personagens

* Alana Miller
* Michele Clark.
* Renan Becker.
* Levi Müller.
* Christina Allen.
* Julian Ferraz

Apresentação dos personagens.

Essa é Alana Miller tem 19 anos, vive com seus pais Carlos Miller e Jade Miller é muito prestativa, tem uma amiga, chamada Michelle Clark, as duas são inseparáveis de pequenas, suas mães deram à luz no mesmo dia, então são como irmãs. O pior defeito de Alana e ser ingênua demais, sua amiga sempre está lá para salva lá de Levi, o garoto que nutri um odeio mortal por Alana e o pior ela não sabe por quê.

Vocês vão saber um pouco mais de Alana na história.

Essa é Michelle Clark, tem 19 anos, a idade que sua amiga, tem as duas são inseparáveis, desde pequenas suas mães deram á luz no mesmo dia, então são praticamente irmas. Michele protege sua amiga da maldade, seus pais Marcos Clark e Elisa Clark, tem muito orgulho de sua filha. Michelle nunca aceito desaforo, bate de frente isso que faz a ser um pouco maluca, bate boca com Levi direto e defende Alana dele.

Vocês vão saber um pouco mais de Michelle na história.

Esse é Renan Becker, tem 23 anos, tem a fama de ser pegador, todas as meninas já se deitaram com em
mas ele queria somente uma que é Christina Allen mas a garota não aceita, mas ele vai fazer de tudo para ter Christina aos seus pés. Na verdade, Renan esconde um segredo obscuro que quem descobrir vai desejar nunca ter cruzado o seu caminho. Tem um amigo que se chama Levi ele também faz parte do mesmo segredo.

Vocês vão saber mais um pouco mais de Renan na história.

Esse é Levi Muller, tem 20 anos, é seu pior pesadelo se posso dizer assim, é garoto que não aceita não como resposta sempre tem tudo que quer vive cercado por mulher os seus pais já tentaram de tudo para educa lo, mas o jovem faz o que quer da vida vive a infernizar a vida de Alana, não deixando em paz isso o faz sentir se bem o prazer dele é esse infernizar.

Esse é Julian Ferraz tem 24 anos, é namorado de Michele, ele é um garoto super bacana vive a ajudar sua namorada e Alana, não aceita que Renan e Levi se metam no seu caminho e tente prejudicar a sua namorada e Alana, vem de uma família humilde sempre ajuda a todos.

Vocês vão saber mais afundo sobre cada personagens.

Pessoal!

Espero que gostem cometem e votem.

Resolvi descrever sobre os personagens, o vai ter outros mas no decorrer da história.

Peço desculpas, mas quando vi que minha história estava saindo novamente do contexto tive que mudar e recomeçar.

Estou a ver bem como vou a organizar, pois, não quero deixar tão confusa e não deixar com muitas palavras.

Aviso temas sensíveis:
* Tragédia
* Loucura
* Amor complicado.
* Fuga
* Abuso
* Suspense
*Mistério
* Romance (Dark).

Se não gosta dos temas apresentados acima, não leia, simplesmente procurem outro livro que lhe deixe confortável. Ah!? não denuncie a obra.

Agradeço a todos por estarem a acompanhar a história, vou ser bem sincera, não estava a dar nada por ela, mas os comentários deixaram-me surpresa, pedido para continuar, só peço que tenha paciência, os capítulos vai ser todos postando de uma só vez, então vou criar um, dois, três, e quatro e ir a soltar para deixar lerem a vontade.

...

Pessoal!

Aqui está o primeiro capítulo espero que gostem cometem votem.

Resolvi mudar um pouco espero essa nova versão, vai ficar melhor vou ficar na parte suspense e romance.

Guardem na biblioteca de vocês.

Não percam nenhum capítulo.

Principalmente os personagens Alana e Levi
Julian e Michele
Renan e Cristiana.

O Amor Entre A SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora