Alana, acorda cedo e decide se levantar e escovar e veste uma roupa para caminhar, pois precisa tirar todos os pensamentos ruins da sua cabeça.
Mas a jovem está dívida entre gostar de Levi e odiar do fundo do seu coração.
Alana...
Acordei pronta para ir caminhar, pois, realmente preciso para deixar um pouco de lado as preocupações, caminho, mas, acabou cruzando com aquele menino da ‘boate’... Penso que aquele garoto não me viu, mas, óbvio que não só sinto suas mãos na minha boca.
Tento de tudo para não deixar, aquele garoto me puxar, mas, não consigo. Mas quando acreditei que e era meu fim só vejo alguém da um soco e consigo me afastar.
_ Fique longe dela!_ diz uma voz que não conhecia.
_ Você está bem?_ pergunta o garoto que me ajuda a levantar.
_ Sim, só estou um pouco assustada!_ digo.
_ Vêm, vou te levar para a casa de Levi_ diz o garoto me acompanhado.
Chegado lá aquele garoto entra, ficou observando o local quando esbarro e alguém.
_ Alana?_ diz Levi surpreso.
_ Olá Levi!_ digo meio sem jeito.
Mas quando vou responder, aquela mesma loira aparece e começa me xingar só respirou, pois não vou perder a cabeça com uma loira oxigenada.
_ Você está surda!_ diz a loira.
_ Não minha querida, mas, nesse exato momento prefiro ser do que escutar isso que você acabou de falar!_ digo soltando meu veneno.
_ Outra não sou a única ter chifre você também, pois Levi dorme com uma e outra._ digo soltando o verbo.
A loira fica raiva e sai dali pisado fundo, só faço é rir ninguém mando ela me humilhar.
_ Ah? Alana muito obrigada!_ diz Levi sínico.
_ De nada amor quando, precisar me chama_ digo indo embora.
_ Você vai pedir desculpas para Luana!_ diz Levi.
_ Em seus sonhos sim, na real não!_ digo.
_ Qual é seu problema?_ questiona Levi.
_ O meu problema é você, que fica brincando com meus sentimentos e pensa que não vai ter troco._ digo.
_ Olha só vim avisar que fui atacada pelo mesmo garoto na ‘boate’, mas perdi o meu tempo!_ digo saindo dali com raiva.
_ Nossa Alana, como é ingênua você acha mesmo que vou me importar se você for atacada?_ questiona Levi
_ Já sei a porcaria da resposta_ digo
Então sai batendo a porta na cara dele pois, ele me fez de idiota o tempo inteiro.
_ E tem mais Alana não me procurei nunca mais!_ diz Levi.
Naquela hora sabia Levi, quebro o meu coração em mil pedaços que nem uma super cola e conseguir consertar o que aconteceu, saiu dali chorando, então pego todas as caixas que eram dele e jogo em sua casa não me importo se vai quebrar algo… Volto para casa e choro por ser tão idiota não perceber que lá no fundo Levi nunca me amo e aquilo foi apenas uma armadilha... Fiquei ali deitada até, que alguém bate na porta me levanto e vejo Natasha e Philips.
_ Desculpa, mas não estou no clima!_ digo voltando para sofá.
_ Amiga sai dessa por favor!_ diz Natasha.
_ Sou uma burra por gostar de Levi!_ digo com raiva.
_ O que ele fez amiga?_ pergunta Natasha.
_ Simples, ele me humilhou._ digo com lágrimas.
_ E finalmente me quebro! _ digo
Natasha manda Philips embora, pois quer cuidar de mim, nessa hora precisava chora, pois estou sobre muita pressão, deitei em seu colo e chorei muito lágrimas sai de soluçar.
Enquanto Isso...
Levi não queria ter feito isso, mas foi preciso Alana, não precisava se envolver mais em sua vida ele não queria isso para ela... Então preciso magoar, para a não ver lá sofrer, mas aquilo doeu nele... Lá está Levi chorando de raiva por mais uma vez deixar seu amor ir embora, quando escuta uma batida.
Vai até à porta, mas quando, abre é Philips, ele avisa que não está no clima, mas, seu amigo já começa dando um sermão daqueles.
_ Você é muito #¿$?%!¡ Levi, Alana te ama, mas, você nem capaz é de dizer um eu te amo._ diz Philips revoltando.
_ Você acredita que eu queria ver o amor da minha vida indo embora?_ diz Levi com os olhos vermelhos.
_ Já sabe a resposta Levi, não vou passar a mão na sua cabeça, por ser um #¿$?%!¡._ diz Philips.
Depois da discussão Philips vai embora e Levi continua chorando de raiva e pior que ele não sabe quando vai se recuperar.
Natacha...
Fiquei com Alana, até ela pegar no sono tive que fazer um chá de camomila para apagar lá, pois a menina choro muito, depois arrumei a cama e coloquei a para dormir fiquei na cadeira cuidado seu sono aproveite para conversar com Philips... Mas Natasha pega no sono é Alana acorda e decide fugir...
Alana procurar na fazer barulho só veste uma roupa, e foge de sua própria casa, e anda pelas ruas a procurar de um lugar, mas na rua ela encontra Levi e o que ela vê faz ficar assustada.
Alana...
Vejo Levi, mas quando, vou me aproximar algo me faz recuar e olho é uma arma ele dispara, me baixo, mas parece que ele sabe que tem alguém espiado.
_ Quem está aí?_ pergunta
Philips caminhado com arma.Penso de um jeito de sair dali, mas quando faço um movimento só sinto ser atingida na perna. Tento não gritar, mas vejo que se não fazer alarme ele vai disparar novamente.
_ Não... Não. Sou eu Alana…_digo
Levi se a baixa e me vê tão frágil quando, pensei que ele e me ajudar acaba, me puxado com força... Não penso duas vezes do um chute no meio das suas pernas e saiu correndo dali sabiá que a qualquer momento aquela arma e disparar, mas gosto de correr riscos. Mas na corrida alguém me segurar.
_ Philips?_ questiono.
_ Solta me_ digo me debatendo.
_ Desculpa, Alana, mas isso é para seu bem!_ diz Philips colocando um pano na minha boca.
Consigo forçar e empurro ele com toda força e corro, mas sabia que em poucas horas e desmaiar e acabou desmaiado ele me leva dali...
Eita! pessoal o que vai acontecer?
Descubra na próximo capítulo que vai ter muito terror psicológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre A Superação
Mystery / ThrillerEm um mundo permeado por sombras e segredos, Ágatha e Thai são unidos por um casamento que somente serve para obscurecer suas vidas. À mercê de uma dívida opressiva, sua união é envenenada por ressentimento e desespero, alimentando a chama voraz do...