Um ano atrás
Alana:
Sabia que hoje seria a festa dos calouros, mas adivinha onde será? Exatamente na casa da #¿$?%!¡ do Levi minha amiga Michele quer que vá de todo o jeito me perguntou do porquê? Estou aqui deitada olhando para o nada me preparado para ir ao Canadá brevemente, enquanto isso louca da minha amiga está lá fora quase quebrando a porta.
__Alana vamos vai ser divertido__ disse Michele super animada.
Finjo que não, escuto nada, pois ela sabe que odeio essa festa e outra eles vão me humilhar conheço Levi seu amigo Renan eles são o meu terror desde do ensino médio.
__ Já avisei que não vou vai embora__ digo voltando a deitar no sofá.
__ Por favor! Alana __ disse Michele
Levanto daquele sofá e decido ir essa festa Michele vibra de alegria me abraça, mas avisou que se eles me humilharem vou embora deixou ela sozinha lá. Fui para meu quarto e comecei a me arrumar coloquei uma um vestido vermelho, um pouco curto de alcinha, fiz uma maquiagem suave, deixei meus cabelos calcei minhas botas e esperei Natasha que desceu extremamente sensual.
__ Amiga você está indo para uma festa? Ou para casa noturna?__ digo rindo um pouco
__ Engraçadinha__ disse Michele
Decidimos chamar um Uber, pois só quero curtir a noite o moço pediu endereço, falei, ele seguiu até lá chegado lá moço no deixou próximo e paguei pelo meu aplicativo, descemos e seguimos para festa.
__ Alana me promete que vai se divertir? __ pergunta Michele séria.
__ Sim, amiga te prometo que vou me diverti__ digo dando um sorriso.
Vejo que Julian o namorado de Michele chegou então me afasto me aproximo do bar para pedir uma bebida.
__ Vou quer uma Margarita!__ digo firme.
Logo meu pedido chega, bebo tranquilamente, apesar de ser na casa do meu rival, não estou nem ai vou é curtir bastante. Após isso me solto na pista de dança, um cara se junta a mim, e segura na minha cintura acompanhado o ritmo da música.
Porém sou interrompida com um puxão em meu braço, e arrastada para lugar sem barulho.
__ O que pensa que esta fazendo?__ pergunta uma voz bem conhecida.
__ Antes de me interromper estava dançando com aquele gatinho ali__ digo normal.
__ Pois sua diversão acabou vou te levar embora antes que me coloque em problemas__ disse Levi.
__ Não precisa se preocupar Levi, não vou dar trabalho, para você na verdade, não somos nada então, me deixa em paz__digo empurrando ele e voltando para o gatinho que esta a minha espera.
__ Você está bem? Aquele cara não gosto muito que estivesse comigo__disse o garoto um pouco nervoso.
__ Fica calmo ele não cai fazer nada para você__ digo conversando com ele após várias conversas trocamos números.
O garoto teve que ir embora pois teve que atender uma emergência, fiquei sentada tomando meu drink quando, venho estraga prazeres.
__ Cara qual o seu problema?__pergunto bem seria.
Levi não fala absolutamente nada só vai se aproximando, e segurar o meu rosto puxa em sua direção deixando beijo delicado mas cheio de intenções. Sinto ser puxada para seus braços.
__ Chega dessa sua marra Alana!__ disse Levi, falando bem baixo em meu ouvido.
Mesmo ele tentando me seduzir, não vai funcionar, sai dos seus braços, dei tapa em seu rosto.
__ Não encosta em mim, quando estiver com outra mulher__ digo pegando minhas coisas seguindo para a saída.
Estou seguindo o meu caminha quando de repente, sou empurrada e caiu na piscina, com tudo só que tem um detalhe não sei nadar, começo a me afogar.
Quando acho que vou afundar, alguém me segurar firme me puxando firme me levando te borda.
Acabo apagando, acordo em lugar totalmente confortável, vejo que estou na casa do meu inimigo.
__ O que aconteceu? __ pergunto com dor de cabeça.
__ Você acabou caindo na piscina e te salvei__ disse Levi, bem de boa.
Me levanto, com roupas diferente, e tento não pensar quem me troco.
__ Me fala que não foi você que me troco?__ pergunto sem ficar nervosa.
__ Não se preocupe foi a minha empregada__disse Levi, com um sorriso sacana.
__ Então tá bom, foi muito bom te conhecer mas tenho que ir__ digo seguindo para a porta.
Mas quando estou saindo sou puxada e girada e bato no peito de Levi.
__ Você me deve um agradecimento__ disse Levi sorrindo.
__ Obrigada! Meu prezado inimigo__digo devolvendo o sorriso.
Então me afasto abrindo a porta e seguindo para o elevador, entrei logo entra outro homem bonito ficou flertando comigo e retribuir, o bonitão foi embora deixando um perfume no ar
Vejo que cheguei no meu andar e entro no meu apartamento, tudo que quero após, ocorrido é um bom banho e minha cama. E isso que faço tomo um ótimo banho e visto meu pijama e me escovo e direto para minha cama.
...
Pessoal!
Aqui está o primeiro capítulo espero que gostem cometem votem.
Resolvi mudar um pouco espero essa nova versão, vai ficar melhor vou ficar na parte suspense e romance.
Guardem na biblioteca de vocês.
Não percam nenhum capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre A Superação
Mystery / ThrillerEm um mundo permeado por sombras e segredos, Ágatha e Thai são unidos por um casamento que somente serve para obscurecer suas vidas. À mercê de uma dívida opressiva, sua união é envenenada por ressentimento e desespero, alimentando a chama voraz do...